[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 299

 
Tantrik:
quando? e a que horas?
início de julho
 
VJRTUOS:
no início de julho.
Obrigado.
 

O plano de ontem parece ter funcionado...


 
Kitsan:

E por que ela fez isso HZ))) Experimente.
É o que eu estou dizendo )))) Esses picos e canais tornam você um completo idiota ou um gênio do mercado financeiro aos seus próprios olhos ))))
 
Evgen157:

JORNAL DE ALTA FOTOGRAFIA)))))))) Mas eu estou com a cerveja....)))


Eu também estou com cerveja )))) Eu apostei na venda))))
 
artikul:
Esse é o meu ponto ))))) Esses picos e canais fazem você parecer um completo idiota ou um gênio do mercado financeiro aos seus próprios olhos ))))

É uma situação familiar, eu também costumava acompanhar as notícias. E então a próxima notícia aparece, a dupla deve subir, mas leva e desce, e então você se sente como um "gênio" (mas com o tempo acontece que a notícia ou foi reproduzida, ou não é tão importante, ou Trichet peidou em uma reunião e todos pensaram "ssseeeell"))
 
Kitsan:

Deixei de usar calendários econômicos há 1,5 meses atrás por interesse, e agora estou muito mais calmo. Entrei no mercado quando o preço mudou e saí quando a inversão começou. Eu não sei por que fez isso)))) Experimente.

calendário... é como uma avozinha na rua...)))


A cerveja é o produto de ouro, sem ela é melhor não ir a lugar algum...)))


Então Sexta-feira!!! )))

 

Meta, alcançada. Ordens fechadas. Na segunda-feira a terça-feira, espero um movimento como este. Tenha um bom fim de semana para todos...)))

 
Hm )))) Todo mundo é um bebedor por aqui? )))
 
Evgen157:

Esse é o conselho?

Não, nenhum conselho. Esta é a minha opinião sobre o movimento. Eu tenho direito a minha opinião....))))))?