[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 298

 

Implementação de acordo com o Sultonov.


 
artikul:

)))).

Acho pouco provável que faça algum bem à minha saúde, para não perder, é necessário usar o SL.

ZS: Estou observando com interesse os prognósticos e as notícias, imho ninguém mostrou nem mesmo aproximadamente onde vamos para a UE, vamos ver como hoje a semana se encerra, talvez isso se torne claro.

 


H...l...l...falar...))

 
IgorM:

ZS: Estou observando com interesse as previsões e notícias, imho ninguém mostrou ainda pelo menos aproximadamente para onde a UE está indo, vamos ver como a semana se encerra hoje, talvez algo se torne claro


E você, o que você acha da situação? Você tem suas próprias idéias sobre as previsões, ou como em ))))))))?
 
IgorM:

Acho pouco provável que faça algum bem à minha saúde, para não perder, é necessário usar o SL.

ZS: Estou observando com interesse os prognósticos e as notícias, imho ninguém mostrou nem mesmo aproximadamente onde vamos para a UE, vamos ver como a semana se encerra hoje, talvez algo se torne claro.


As inversões de marcha são sempre dolorosas e assustadoras )))) As entradas precisas são geralmente raras )))). Às vezes o preço vai mais longe em três barras de quatro horas, é por isso que eu invento filtros e uso MM))) E às vezes as notícias estragam fortemente o meu humor, mas nem mesmo elas podem cancelar a aspiração de preço a esses mesmos níveis de energia ))))
 

Para aqueles que desejam entrar em outra aldeia ))))

 
IgorM:

ZS: Estou observando com interesse as previsões e notícias, imho ninguém mostrou ainda pelo menos aproximadamente onde estamos indo na UE, vamos ver como a semana se encerra hoje, talvez algo se torne claro

Minha opinião é que eles voltaram para testar o MA30. Na foto estão ambos na casa dos 30, apenas o amarelo não é semelhante, mas algum outro (TMA é chamado de TMA). Estou testando qual deles é mais preciso)))) Ainda tenho que separá-los e a tendência ainda está caindo.

Fibo também é bastante bom.

A semana ameaça fechar no doji. Vamos esperar e ver))).

 
TP 1.5180
 
VJRTUOS:
TP 1.5180
quando? e a que horas?
 
artikul:

E às vezes as notícias estragam muito o clima, mas nem mesmo elas podem cancelar o desejo de preços para esses mesmos níveis de energia))))

Por uma questão de interesse deixei de usar calendários econômicos há 1,5 meses e aprendi a negociar com mais calma. Quando o preço mudou eu entrei no mercado, quando a inversão começou eu saí. Eu não sei por que fez isso)))) Experimente.