[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 295

 
Eu simplesmente não entendo. Os grandes investidores com um problema grego não resolvido pretendem ficar com os Euros durante o fim de semana? Quero dizer, não é como se nada pudesse acontecer lá em alguns dias. Ou os Estados Unidos entrarão no mercado, construirão todos e depois voltarão para o final da sessão européia? Estou sentindo... Não posso lhe dizer o que os japoneses estão fazendo em ))))))))
 
93408:
Eu simplesmente não entendo. Os grandes investidores com um problema grego não resolvido pretendem ficar com os Euros durante o fim de semana? Não é como se nada pudesse acontecer ali em alguns dias. Ou os Estados Unidos entrarão no mercado, construirão todos e depois voltarão para o final da sessão européia? Estou sentindo... Não posso lhe dizer o que os japoneses estão fazendo em ))))))))

Houve muitos divórcios como este no ano passado. Após algumas ou três horas, o mercado rasgou na direção oposta com comentários como: "Os rumores não foram confirmados..." E quanto ao japonês, aparentemente um doente foi pego...
 
FxRoller:

No ano passado, houve muitos acordos desse tipo. Após algumas ou três horas, o mercado rasgaria na direção oposta com comentários como: "Os rumores não foram confirmados..." E quanto aos japoneses, aparentemente um homem doente foi apanhado na cabeça...


Talvez a radiação esteja afetando )))))))))

Eu não acho que seja doentio da cabeça. Os 5M estão maduros para um recuo, se não uma caminhada para baixo. Talvez o Japão tenha mudado o mercado, as pessoas começaram a comprar em massa e ele vai vender no auge. E com seu volume, a queda será realmente boa.

 
artikul:

Caso alguém esteja se perguntando, o iene acaba de começar a subir ))))


interessante, mas seria ainda mais interessante se você pudesse explicar seu desenho - como as bordas são escolhidas e o que elas mostram, assim como as tendências inclinadas
 
Um euro em pé de igualdade
14:38, 17.06.2011
O euro/dólar, que antes estava em torno de US$ 1,4257, retomou o crescimento, atingindo um pico de US$ 1,4280, mas por enquanto abrandou por aqui.

Fortes ofertas são colocadas na área de $1,4280/85 e seu avanço abrirá caminho para o par a $1,4300/10, $1,4320 e o nível mais forte de $1,4335 (61,8% $1,4498/1,4073).
 

* Então, quando?

Merkel e Sarkozy, que reivindicam unanimidade total sobre a "questão grega", mostram imediatamente inconsistência ao começarem a discordar:

- Merkel: Queremos evitar um evento de crédito; uma decisão sobre a Grécia não será tomada antes de setembro

- Sarkozy: A decisão sobre a Grécia pode ser tomada antes de agosto

Em paralelo, a mente dos comerciantes entra em tumulto com porta-vozes do governo alemão expressando incerteza se uma decisão final sobre a ajuda para Atenas será tomada em julho ("embora isso seria bom").

* Por isso, o mais importante: os investidores privados não puderam escapar


Frases gerais e garantias à parte, é claro que os líderes franceses e alemães expressaram de fato solidariedade apoiando a "Iniciativa de Viena", envolvendo uma extensão da dívida grega com credores privados.

Envolver o setor privado e fazê-los concordar em esperar mais tempo para pagar o dinheiro investido em títulos gregos daria à Grécia tempo para tentar colocar seus negócios em ordem (seja obtendo acesso aos mercados ou reestruturando a dívida após a entrada em funcionamento do Fundo Europeu de Estabilização permanente em 2013).

A julgar pela resposta do euro, os jogadores se apropriaram de frases-chave de Sarkozy e Merkel que "uma solução foi encontrada para o setor privado" e sua participação na partilha da dívida para a Grécia numa base voluntária e que a "iniciativa de Viena" é uma boa rampa de lançamento para maiores progressos nesta direção.

Entretanto, Merkel não deixou de acrescentar que há muito trabalho a ser feito e não faria sentido dar datas específicas até as quais uma decisão final sobre a ajuda à Grécia seria tomada, assim como estipular antecipadamente qual seria o papel do setor privado neste processo.


 
ZZZEROXXX:

interessante, mas seria ainda mais interessante se você pudesse explicar seu desenho - como as bordas são escolhidas e o que elas mostram, assim como as tendências inclinadas


Sinal repetido )))) Comprou o iene novamente ))))

 
 
21april:

Entretanto, Merkel não deixou de acrescentar que há muito trabalho a ser feito

Só pode haver uma solução - continuar dando dinheiro para a Grécia indefinidamente. Não há outra saída. Nada sairá do nada por si só. Eu só me pergunto por que os alemães não dizem algo como: "Olhe, Merkel, se temos tanto dinheiro no país, talvez baixar os impostos, aumentar as pensões para os idosos, aumentar as bolsas de estudo para estudantes talentosos, construir novos centros esportivos..." Mas os contribuintes alemães observam em silêncio enquanto seu dinheiro desaparece na vastidão grega. Em resumo, o silêncio dos cordeiros...
 
Os alemães são industriosos e os gregos são preguiçosos )))) Além disso, lá é quente, você pode viver fora o ano inteiro, pescar e comer frutas ))))