[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 246

 
IgorM:
É por isso que eu estava olhando para o iene esta manhã e me encanei, mas eu tenho dúvidas sobre o euro, parece que ele quer descer ;)
O que você quer fazer com o iene?
 
Tantrik:
O que é o iene?
USDJPY, fechei metade dos pedidos e deixei a outra metade com decolagens para 81,10 e veremos o que acontece.
 

A UE atingiu o nível máximo de energia para H1, H4 e D1 ))))) Deve começar a cair para baixo ))))

 

Análise USD/JPY da situação atual:


RES 4: Y82.23/35 Maio 19 de altura, limite do Bollinger RES 3: Y81.85/94 55 limite superior da nuvem de Ishimoku,100 dias em média móvel, 2% limite do envelope RES 2: Y80.96/03 linha Kijun, base da nuvem Ishimoku, média móvel de 21 dias RES 1: Y80,64 linha Tenkan Taxa atual: Y80,19 SUP 1: Y80,20 média móvel de 5 dias SUP 2: Y79,69 junho 8 baixa SUP 3: Y79.53/57 base do canal Bollinger, baixa de 5 de maio SUP 4: limite Y78,73 do envelope de 2% O oscilador do gráfico diário do dólar/iene estocástico formou uma linha de alta, apesar da queda da taxa, o que indica a possibilidade de uma reversão temporária para cima, mas não cancela as perspectivas de queda para a marca Y76,35 (praticando o potencial de "bandeira de baixa"). A resistência estende-se de Y80.64 a Y81.03. Fonte FinForce.ru

 
IgorM:
USDJPY, fechei metade dos pedidos e deixei a outra metade com decolagens para 81,10 e veremos

 
artikul:

A UE atingiu o nível máximo de energia para H1, H4 e D1 ))))) Deve começar a cair para baixo ))))

não há maneira mais simples de dizê-lo - pairando nas vendas.
 
ZZZEROXXX:

Aqui está um Vasilek, não tão bom em termos de resultados, embora as regras sejam muito vagamente escritas lá, e portanto variações são possíveis.

TP é de 20pts e pára de seguir a 72.

Esta estratégia é para D1 + não há configurações disponíveis.


Escreva EA seguindo este TOR ou espere de 2 a 3 dias Eu o obterei sob demanda

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.beintrend.ru/ts/moving-average/torgovaya-sistema-vasilek

Use 4 MA Média móvel exponencial com períodos de 72 24 12 8
Parada de trilha

Regras comerciais do sistema "Vasilek" GBPJPY, GBPUSD e EURJPY.


72 período A EMA define uma tendência global de todo o mercado
A média de 24 períodos do EMA define uma tendência diária,
o EMA de 8 períodos é frequentemente a linha de apoio para fortes movimentações de mercado
Algumas vezes o 12 EMA pode ser considerado como apoio


Condições de compra

baía se todos os três EMAs 8,12,24 estiverem acima dos 72 EMA
SL abaixo de 72 EMA(ou 24 EMA) por 30 pips (ajustável)
Adicionar trailing stop (pode ser desligado)
Adicionar Breakeven (pode ser ativado)

Após 100-200 pips, adicionar muito depois dos preços acima de 24 EMA e fechar abaixo de 8 EMA SL atrás das 72 EMA (embora isso possa ser feito manualmente)



Condição de venda

Se as três EMA's 8,12,24 estiverem abaixo das 72 EMA
SL acima de 72 EMA(ou 24 EMA) por 30 pips (ajustável)
Adicionar trailing stop (pode ser desligado)
Adicionar Breakeven (pode ser desativado)

+ cálculo do lote em % do depósito (como na última EA)

Para SL - basta adicionar uma linha para especificar de MA a partir da qual SL e pips da EMA serão definidos

 
Tantrik:
não há maneira mais fácil de dizer isto - pendurado em si mesmo.
É difícil dizer algo sobre o EUR, no meu TS: tentei COMPRAR procurando minha VENDA, ontem à noite até de manhã COMPRAR levou o take, mas não vejo onde está minha VENDA, então decidi testar meu TS no Yen por enquanto :)
 
IgorM:
Acho difícil dizer algo sobre o EUR, para o meu TS: eu reservei o BUY procurando onde está minha VENDA, ontem à noite até de manhã o BUY assumiu a posição Buy, mas eu não vejo onde está minha VENDA, então decidi experimentar meu TS no Yen por enquanto :)
porque você precisa de uma venda (em 3 dias) (hoje 3 pares de lucro de compra onde está a venda...eurofrank é 35pp)
 
Tantrik:
porque você precisa de uma venda (volte em 3 dias) (hoje 3 pares de bdo compram lucro onde vendem...euro/franco até 35pp)

Vai para 1.4510-1.4525 e depois vai para baixo