[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 245

 
s_aullma:

O que está acontecendo no mercado? O Euro/Dólar está caindo depois das notícias. Ou seja, o dólar se tornou mais caro. Ao mesmo tempo, o dólar/iene e o dólar/franco subiram (o dólar desvalorizou-se instantaneamente). Duas direções opostas para o dólar. Alguém tem alguma idéia?


Visão geral: O dólar sobe em relação ao iene e ao franco, após o lançamento dos dados de vendas a varejo nos EUA :-)
 
Evgen157:

Hamsters arrastados para baixo )))) a ue


* Hoje não há Trichet em hamsters! :-)
 
Libra, cão de guarda, cabeça e ombros em "mcdee", descendo, arrastando a eurolândia para trás...
 
21april:

* Hoje não há Trichet em hamsters! :-)

Sem hamsters hoje ))))
 

1.6440 duplo por cima e depois já para baixo :)

Olá a todos!

 

EUR/USD Análise da Situação Atual:


RES 4: $1,4730 limite do Bollinger RES 3: $1,4711 76,4% recuperação de maio declínio RES 2: $1,4695 alta de junho 7 RES 1: $1,4457 média móvel de 5 dias curso atual: $1,4431 SUP 1: $1,4333/50 50% recuperação, média móvel de 21 dias SUP 2: $1,4248 61,8% recuperação de maio/junho movimento SUP 3: $1.4145/56 Média móvel de 100 dias, linha de apoio 2011 SUP 4: $1,3971/86 23 de maio, limite do Bollinger O oscilador estocástico do gráfico diário Euro/Dólar formou uma linha de baixa quando o Momentum de 10 dias saltou para cima de seu nível zero. A dupla está tentando se levantar novamente após o teste de ontem da média móvel de 21 dias (1,4350) e da base da nuvem Ishimoku quando ela permanece dentro daquela nuvem. Os touros precisam fechar o dia de negociação acima da média móvel de 5 dias (US$ 1,4457) a fim de reconquistar a simpatia do mercado. Os ursos precisam ir abaixo de 1.4322 (10 de junho baixo), tendo previamente quebrado a base da nuvem de Ishimoku. Por enquanto, ainda existe um cenário real segundo o qual o mercado tenta agora desenvolver a terceira parte (onda "C" ou uma tendência de baixa) da formação de correção a partir do aumento da taxa em 2011, com a área alvo de 1,3660-1,3710. Fonte FinForce.ru

 
margaret:
Note, não é como se houvesse cogumelos comuns lá dentro!

Você acha que a "peculiaridade" das catanas desempenha algum papel significativo neste caso? =)
 
IgorM:

Confundido por algum tecnicismo tanto na UE como na libra - saltou claramente para o alto às 15h do dia 9.

Qualquer notícia sobre o iene, talvez o iene nos diga algo, pois o iene e a libra estão fortemente correlacionados e se você não se importar de fazer uma possível previsão para o iene


Sinto-me tentado...
 
Tantrik:

eles estão atraindo...
Sim! É por isso que eu estava olhando para o iene esta manhã e me agarrei um pouco, mas tenho dúvidas sobre o euro, estou muito ansioso para descer ;)
 

Aqui está um Vasilek, não tão bom em termos de resultados, embora as regras sejam muito vagamente escritas lá, e portanto variações são possíveis.

O TP é de 20pts e as trilhas de parada de 72.

Arquivos anexados:
vasilek.mq4  4 kb