[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 240

 
margaret:
O "manjericão" em D também continua a crescer

Julgando pela descrição, entendo que esta não é a melhor estratégia para o EURUSD

Os melhores pares para negociar com este sistema são GBPJPY, GBPUSD e EURJPY.
 
seolink74:

Pela descrição, entendo que não é a melhor estratégia para o EURUSD

Funciona bem, pelo menos me convém bem. O único inconveniente: não é adequado para pequenos depoimentos, funciona apenas em grandes TFs.
 
margaret:

Eu também não estou brincando. Mas não é um sinal de compra, é apenas uma continuação da ascensão

http://beintrend.ru/ts/moving-average/torgovaya-sistema-vasilek

Eu também não estou brincando, é um trabalho pessoal...

 
margaret:
Funciona bem, pelo menos me convém. O único inconveniente: não é adequado para pequenos depósitos, só funciona em grandes TFs
Não se trata do depósito, mas do tamanho do lote... Você pode negociar com $500 0,01. :) Mas quem se importa :)
 
Chester:

Eu também não estou brincando, é um trabalho pessoal...

Oh, uau! Isso é fantástico! O que há de tão especial nisso?
 
seolink74:
Não é sobre o depósito, é sobre o tamanho do lote... Você pode negociar com $500 0,01... :) Mas quem se importa :)
Desculpe, apenas percebo à minha maneira... 1 ponto é igual a 10 dólares e não menos, tenho dificuldade em entender o que significa 0,01
 
Chester:
Sim, concordo, no TS "Underfeed" e "Master Rake" também um sinal de crescimento, embora limitado à marca-chave número 1,45
Cara, isso é um monte de coisas. Quando Margaret disse Vasilek... Pensei que ela estava gozando com o Ishimoku... e lá vai você... Acontece que há também um "ancinho" e uma "ração". Eu vou procurar.
 
margaret:
Desculpe, eu só tenho minha própria percepção...eu tenho 1 ponto igual a 10 dólares, acho difícil de entender o que significa 0,01
Tamanho do lote... algumas pérolas são pequenas e outras são sopa... Há quem negoceie a 0,01 lotes...
 
margaret:
Uau! Legal! Qual é a sua especialidade?

Não é realmente o dólar euro, mas acho que você entendeu o ponto...


 
Chester:

Eu também não estou brincando, é um trabalho pessoal...

Se é pessoal e não é um segredo, então deixe-me ver um gráfico com os indicadores :)