[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 129

 
Temnyj:
Bem, o indicador não tem nada a ver com isso )))))

Não tem nada a ver com isso )))) Tem filtragem muito difícil e como resultado, os melhores pontos de entrada na forma de picos e canais nos fractais embutidos simplesmente caem fora da minha vista, embora a demonstração mostre ótimos resultados )))). Eu fiz uma variante que alta/baixa não é mais alta/baixa do que duas anteriores, mas apenas uma barra e as fotos se tornaram similares ))))
 
Onde está o fundo do franco? Existem níveis de opção?
 
2011.06.01 15:19:47 *Presidentes do BCE Trichet: Os bancos centrais devem estar constantemente preparados para lidar com a crise
 
artikul:

Meus fractais são diferentes agora ))))

O problema é que muitas pessoas querem passar de Comprar para Vender no próprio "pip", mas tais entradas são aleatórias, assim como os próprios fractais mudam de TF para TF, e é um grande problema determinar qual TF é um nível fractal e qual é uma posição próxima. Acho que são os fractais onde as paradas são derrubadas, são muito distintos para todos ;)

fractals com martin - acho que será um belo gráfico no testador

 
rigc:

se não é segredo, quais são seus alvos para os longos?

TP -1,52
 
IgorM:

O problema é que muitas pessoas querem passar de Comprar para Vender no próprio "pip", mas tais entradas são aleatórias, assim como os próprios fractais mudam de TF para TF, e é um grande problema determinar qual TF é um nível fractal e qual é uma posição próxima. Eu acho que as paradas são puxadas para baixo pelos fractais, os níveis fractais são muito distintos para todos ;)

Fractal MTS com martin - acho que será um bom gráfico no testador


Se eu tentar filtrá-los tenho bons resultados na demonstração, mas na conta real o filtro corta quase todos os picos lucrativos) Tenho lucro, mas não tanto quanto teria, devido a entradas/saídas não otimizadas ))))
 
2011.06.01 15:45:19 *Trische: Os futuros membros da zona do euro devem cumprir critérios exatos
2011.06.01 15:49:42 *Trische: Pacto de estabilidade e crescimento vital para a união monetária
 
Desenho dos ombros da Euere...
 
Kolivi:
A propósito, as 200 libras são uma libra na moeda?

Sim, só depois de trabalhar. Mas se você queimar tudo isso, não deve nada a ninguém.
 
As propostas para a Grécia serão disponibilizadas em 20 de junho