[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 128

 

Aqui está o que está por vir sobre Fibover.

outra besteira))))

 

Vendido ))))

 
Em geral, os fractais incorporados no MT4 são uma carga de porcaria )))) Eu quase estraguei tudo)))) Eu quase fodi tudo )))) Quem pode - escreva suas próprias versões desta ferramenta ))))
 
artikul:
Em geral, os fractais incorporados no MT4 são uma carga de porcaria)))) Eu quase estraguei tudo)))) Eu quase fodi tudo )))) Quem pode - escreva suas próprias versões desta ferramenta ))))
Como você não gosta de fractais no MT4?
 
Temnyj:
O que há de errado com os fractais no MT4?

Eles são os mesmos na demonstração, e bem diferentes na real )))) Pelo menos essa é a razão )))) Eu tive que escrever meu próprio código para ser mais ou menos o mesmo, caso contrário todos os testes são apenas para as cócegas do cérebro ))))
 
artikul:

Vendido ))))

por que você a vendeu?
 
IgorM:
Por que você a vendeu?

Meus fractais são diferentes agora ))))
 
artikul:

Na demo, na real bem diferente )))) Pelo menos essa razão )))) Eu tive que escrever meu próprio código para mais ou menos coincidir, caso contrário, todos os testes são apenas para as cócegas do cérebro ))))
Como pode ser? O fractal é traçado na barra alta/baixa que está acima/abaixo das duas barras anteriores e das duas barras seguintes. Citações aparentemente diferentes em demonstração e reais.
 
Temnyj:
Como isso pode ser? Um fractal é traçado em uma barra alta/baixa que está acima/abaixo das duas barras anteriores e das duas barras seguintes. Citações aparentemente diferentes em demonstração e reais.

Diferentes citações estão colocando suavemente )))) Algumas barras faltam completamente e como resultado, todas as barras realmente altas/baixas na demonstração não são visíveis )))) Pelo menos no M1))
 
artikul:

Citações diferentes - isso é dizer de forma suave )))) Algumas barras estão completamente ausentes e, como resultado, todos os altos/baixos reais na demonstração não são visíveis )))) Pelo menos no M1 )))
Bem, o indicador não tem nada a ver com isso )))))