[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 124

 
Mixon777:
Que todos os que não lucram e comerciam com prejuízo desapareçam - o mundo não gosta dos fracos - tal é a evolução e o conceito das coisas - se fosse assim tão fácil - haveria mais parasitas na Terra do que bons organismos - Respeitosamente seu - Michael
você fala demais. Volte a adivinhar pela lua e seus gráficos. Não impeça as pessoas inteligentes de se comunicarem.
 
Mixon777:
Que todos os que não têm lucro e comercializam com prejuízo - o mundo não gosta dos fracos - tal é a evolução e o conceito das coisas - se as coisas fossem assim tão fáceis, haveria mais parasitas na Terra do que organismos úteis - Respeitosamente seu - Mikhail .
Mish ... O próprio Matemat abriu um tópico separado para você ... Não é suficiente para você ...... Vá ao seu tópico e diga o que quiser. Aqueles que estiverem interessados em você visitarão e lerão seus posts .... Ninguém o incomoda para postar suas screenshots e escrever posts, mas faça-o em seu site, não onde eu e acho que não estou interessado em você ....
 
Mortales:
Margaret Muito obrigada!!! Por favor, não se submeta à edificação de cópias individuais deste fórum! Como diz a sabedoria popular: "Não se pode pentear o cabelo de uma cabra e ela ainda será uma cabra"!

E você está falando de um bode? E seu nome não é Pedro, não é, Mortales?
 

Minha opinião sobre EurUsd no médio prazo - ir para o norte, parar - cinco pips, lucro em torno de 15 pips, é claro que não podemos alcançá-lo, e o fechamento será mais cedo pelo sinal do meu TS.

Monitore aqui. (ver negócios em tempo real aberto)


ONIX-TRADE.NET

P.S. Eu costumava colocar fotos ao invés de links... Quando eu editei minha mensagem eu tinha uma foto, mas depois de salvá-la eu só coloquei links...

 
olyakish:

Minha opinião sobre EurUsd no médio prazo - ir para o norte, parar - cinco pips, lucro em torno de 15 pips, é claro que não podemos alcançá-lo, e o fechamento será mais cedo pelo sinal do meu TS.

Monitorando isto aqui. (ver negócios em tempo real aberto)


ONIX-TRADE.NET

P.S. Eu pensava que eles costumavam colocar fotos em vez de links, quando eu editei o post havia uma foto, mas depois de salvá-la só havia links...


On 's`engage et puis... no voit.

A princípio, entraremos nela e depois tiraremos conclusões.

 
snail09:


On 's`engage et puis... no voit.

Primeiro vamos entrar no assunto e depois tiraremos conclusões (veremos).

Por eure eu já estou nele))))


 

Perdoem o flubbing, queridos!

As Obras Coletadas de Lenin. Falta-me o volume 6. Vou trocá-lo pelo 38º (Cadernos Filosóficos, 1958). Eu tenho dois deles.

 
olyakish:

Já estou em apuros com os judeus))))



Parabéns!!! Seu TS é seu TS. O tempo que levou para criá-lo aparentemente não foi desperdiçado!
 
snail09:

Parabéns!!! Seu TS é seu TS. Aparentemente, não se perdeu tempo em criá-lo!
As previsões são postadas e discutidas neste tópico, eu postei as minhas.
 
olyakish:
As previsões são postadas neste tópico e discutidas, eu postei as minhas.


Imho, a alta de 6 de maio é uma forte resistência. Se rompermos, vamos para o norte, se não, vamos para o sul até 1,39 e abaixo.

Não acredito em um verão calmo com um corredor. A volatilidade começará a aumentar bem diante de nossos olhos, cotações de ouro no euro e cotações de petróleo no cabo - não indicadores no momento, imho.