[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 122

 
snail09:
Sim, sim, sim, mas você não pode responder à pergunta uma vez - longa ou curta - uma vez?

Você não está acompanhando o fórum...escrevi minhas posições antes....

Responderei pessoalmente: tenho duas contas reais com posições longas e em uma delas também trabalho a curto prazo... O que você faz aqui? Escândalos? Chulos?

 
margaret:
E você, estou vendo, quer dar a volta com sua própria espada, não é mesmo?
Tire o chapéu para você, sua experiência comercial é maior do que a minha e também seu conhecimento da economia global. Quando fiz Economia Política na faculdade, a especulação, sob qualquer forma, era considerada um crime. Meu depoimento é pequeno, mas é real.
 
margaret:

Você não está seguindo o fórum...Eu postei minhas postagens antes....

Estou respondendo pessoalmente: tenho duas contas reais com posições longas e uma delas estou trabalhando a curto prazo... O que você faz aqui? Escândalos? Chulos?

Perdoe-me, magnanimamente, querida Margot!

Realmente não o vi nem o li. Os escândalos, as pandemias - Deus me livre!

Aparentemente, depois de conhecê-lo, vou ter pressa, e somente SoW dará dinheiro para viver.

 
snail09:
Tire o chapéu para você, sua experiência comercial é maior do que a minha, assim como seu conhecimento de economia global. Quando fiz Economia Política na faculdade, a especulação, sob qualquer forma, era considerada um crime. Meu dept. é pequeno, mas real.
Por isso, não se envolva em lamechices com os outros... Tenha respeito e mantenha sua dignidade... Não julgueis, para que não sejais julgados!
 
margaret:

Isso é que é um avatar como um avatar, um avatar muito simpático...

P.S. Não se meta em polêmicas bobas, lembre-se dos clássicos: "Nascido para rastejar - não pode voar!

Eu notei há muito tempo, se a cabeça está numa confusão, escolhe-se o apelido "cosmos" ou algo parecido ;-)

 
snail09:
Não é uma cabra em que estou sentado, é uma ovelha da montanha.

É um diagnóstico...
 
margaret:
Por isso, não cague nos outros... Tenha respeito e mantenha sua dignidade... Não julgueis, para que não sejais julgados!
Por que diabos você, incomparável, me viu vilipendiando outros comerciantes? Eles mesmos não são um modelo de civilidade. Transformando esta linha em algo que você não conhece. Acho que este tópico deve fornecer informações e previsões para diferentes comerciantes, caso contrário, para quê? A única regra é justificar suas previsões. E aqui temos algumas pessoas que comerciam posam por dois ou três dias e riem não só do depósito, mas também do tamanho TP. Eles são ricos ou não? Ou os Majors (não pares, mas pessoas). Seja, Margarita, se você puder...!)
 
DragonSL:

Este é um diagnóstico...
Você está me desafiando?
 
snail09:
Como você, Incomparável, me viu denegrir outros comerciantes?
Estava falando de condutores de ondas e relações públicas que me atribuem... Não preciso de relações públicas, tenho-o sem o fórum graças ao meu CD.
 
Mixon777:

Portanto, ou tem ciúmes - ou não escreva bobagens - eu lhe disse para esperar até o dia 19 - mas as vítimas não acreditaram aahha

Tive minha chance... e o mercado me recompensou .

não as vítimas mikhail, mas a sociedade dos desbravadores de caminhos! e é hora de colocá-lo entre aspas!

28.05
https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page102

e o próximo é 31.05.