[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 115

 
 
 
margaret:

temo que o euro caia, primeiro a Grécia, depois Portugal, depois os bancos franceses e alemães, sua opinião????
 
elliot123:
temo que o euro caia, primeiro a Grécia, depois Portugal, depois a França e a Alemanha,,,, sua opinião????

É esta a sua opinião?

 
Concordo, não a minha opinião, a opinião dos financiadores, mas parece tão verdadeiro, que falo francês....
 
elliot123:
Concordo, não a minha opinião, a opinião dos financiadores, mas parece tão verdadeiro, que falo francês....
Na Grécia, traduzi na página anterior (desta entrevista), o resto não é importante... o principal é que os problemas da Grécia estão contornados. jogo político.... só precisava de derrubar a ue, nada mais...
 
Fontes dizem que os gregos estavam retirando depósitos em massa neste fim de semana. A pressão sobre os bancos começou na última quarta-feira e culminou ontem.

Fontes nos bancos na quinta e sexta-feira estimaram o volume de fundos retirados em cerca de 1,5 bilhões de euros! Isto poderia subir para pelo menos 4 bilhões em um mês, em comparação com 2 bilhões em abril.

O maior número de fundos foi retirado das contas de pensão, bem como de pequenas contas de poupança. A motivação na maioria dos casos é a preocupação com uma provável inadimplência, um congelamento temporário dos depósitos ou mesmo a perda de economias.

Os políticos locais não parecem compreender plenamente os riscos de pânico não apenas para a estabilidade do sistema bancário, mas também para a economia e para o país como um todo.

 
É rebuscado? Eu duvido muito, o empréstimo é meio que negado, as greves não estão subsidiando, a propósito um par de países além de Portugal estão se adiantando, bem, não há bilhões suficientes da união do euro
 
elliot123:
Eles são rebuscados? Duvido, o empréstimo é rejeitado, as greves continuam, a propósito, além de Portugal, um par de países são indicados, bem não o suficiente bilhões da união do euro

Que crédito é negado? É um blefe... Assim como a RBC tem falado durante toda a semana sobre nossa Tymoshenko ser levada sob custódia. Na verdade - isso é um completo absurdo... Ninguém a prendeu, eles apenas a avisaram.... Em resumo, é tudo fofoca... Você ouve a campainha, não sabe onde ela está.

O FMI negou rumores no domingo de que poderia cortar a próxima parcela de ajuda para a Grécia como resultado de sua missão em Atenas em junho devido ao não cumprimento de vários requisitos. Positivo para o euro

 
elliot123:
A política ucraniana não tem nada a ver com isso, embora tenhamos 250 milionários na cidade de Dnipropetrovsk

O que tem a política ucraniana a ver com isso... Estou falando de coisas óbvias que até uma criança pode entender, como como distorcer habilmente informações sobre a RBC.

Você estava se referindo a mexericos (desinformação) de alguns financiadores - então é claro...