final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 23

 
Avals:

A maioria de nossas empresas petrolíferas não só não tem esta almofada (com exceção da Surgutneftegaz), mas têm uma séria carga de dívidas. Assim, eles poderão operar com prejuízo, desde que os credores o permitam, ou o governo comprará suas dívidas. Em geral, a chamada de margem também é possível nos setores reais.
Sabe, eu (com este argumento) admiro o trabalho da mídia - como é fácil mexer com as mentes, mesmo das pessoas instruídas! :))))
Se o país inteiro (quero dizer a Rússia) vive dos impostos (e recebe apenas parte da renda) sobre o gás e o petróleo. O PAÍS é MUCH e os produtores de petróleo são apenas alguns. O PAÍS vive (embora sem luxo) e tem um orçamento em excesso, enquanto os pobres produtores de petróleo e gás estão sufocando...
Algo aqui não está de acordo com a lógica elementar e a ordem das coisas! :)
 
TarasBY: Algo aqui não segue a lógica básica e a ordem das coisas! :)
Roubando..... todos estão roubando....
 
NYROBA:


Concordo, a fim de obter 10 trilhões de euros em respeito, você tem que fechar as dívidas antigas primeiro. http://www.usdebtclock.org/

Em geral, você precisa viver dentro de suas possibilidades e gastar tanto quanto você ganha, para pagar todas as guerras em dívida é claro...... em geral eu não consigo encontrar palavras decentes ))

Se você gastar mais do que ganha, mais cedo ou mais tarde os problemas terão que ser resolvidos, é como diz o provérbio: "Quem é o último, esse é .....".

Parece que Bernanke e Abama vão levar com as culpas por Bush e Alan Greenspin.

NÃO É MATERIAL quem é nomeado para substituir Kiriyenko '98. IMPORTANTE é que NÃO SERÁ! (mais cedo ou mais tarde, mas definitivamente em nossa vida)!!! :)
 
LeoV:
Roubando..... todos estão roubando....
Então eu digo, com o preço mundial do petróleo a $10-12/barril, o país sofrerá, mas os produtores de petróleo e gás não fecharão seus poços ou cederão! ;)
 
TarasBY:
Sabe, eu (com esse argumento) admiro o trabalho da mídia - como é fácil mexer com as mentes, mesmo das pessoas instruídas! :))))
Se o país inteiro (quero dizer a Rússia) vive dos impostos (e recebe apenas parte da renda) sobre o gás e o petróleo. O PAÍS é MUCH e os produtores de petróleo são apenas alguns. O PAÍS vive (embora sem luxo) e tem um orçamento em excesso, enquanto os pobres produtores de petróleo e gás sufocam...
Algo aqui não está de acordo com a lógica elementar e a ordem das coisas! :)
Se eles tomam empréstimos, eles sufocam? É claro que não. Mas durante a crise, todos foram a Putin para refinanciamento ou garantias estatais. Esta é uma questão de estratégia de desenvolvimento.
 
TarasBY:
Então eu digo que com o preço mundial do petróleo a $10-12/barril, o país sofrerá, mas os produtores de petróleo e gás não fecharão seus poços e não cederão! ;)

Os proprietários podem muito bem mudar, assim como várias fusões e aquisições. Os poços não vão a lugar algum, é claro.
 
TarasBY:
Sabe, eu (com tais argumentos) admiro o trabalho da mídia - como é fácil mexer com as mentes, mesmo das pessoas instruídas! :))))
Se o país inteiro (quero dizer a Rússia) vive dos impostos (e recebe apenas uma parte da renda) sobre o gás e o petróleo. O PAÍS é MUCH e os produtores de petróleo são apenas alguns. O PAÍS vive (embora sem luxo) e tem um orçamento em excesso, enquanto os pobres produtores de petróleo e gás sufocam...
Algo aqui não está de acordo com a lógica elementar e a ordem das coisas! :)


É improvável que sejamos capazes de reabastecer seriamente o orçamento a preços de gás de US$ 1,5 por metro cúbico

Portanto, há pouca esperança para a Gazprom, mesmo no cenário mais otimista....

A Gazprom pesa até 15% no RTS Index.... É assustador pensar no que acontecerá ao índice RTS se as ações da Gazprom caírem

 
Avals:
se eles tomam empréstimos, eles sufocam? Não, é claro que não. Mas durante a crise, todos foram a Putin para pedir refinanciamento ou garantias estatais. Esta é uma questão de estratégia de desenvolvimento.


A maioria das empresas estatais refinanciaram há muito tempo empréstimos no Ocidente a taxas de juros baixas. Assim que as taxas de juros começarem a subir, o que é inevitável, caso contrário, ocorrerá uma hiperinflação,

A era dos empréstimos baratos terá terminado, os novos empréstimos serão caros e os empréstimos antigos terão que ser pagos, portanto os riscos são altos!

a empresa governamental está em jogo... a questão vai se tornar mais aguda....))

 
Avals:

Os poços não estão indo a lugar algum, é claro. Os poços não estão indo a lugar algum, é claro.

A questão importante aqui é se eles vão mudar para proprietários internos ou externos.
 
NYROBA:


A maioria das empresas estatais refinanciaram há muito tempo empréstimos no oeste a taxas de juros baixas. Assim que as taxas de juros começam a subir e esse processo é inevitável, caso contrário, a hiperinflação é inevitável,

A era dos empréstimos baratos terá terminado, os novos empréstimos serão caros e os empréstimos antigos terão que ser pagos, portanto os riscos são altos!

a empresa governamental está em jogo... a questão se tornará uma questão....))


Mas a crise os assustou um pouco - eles têm eliminado ativamente o efeito de alavancagem. A situação é muito melhor agora do que em 2008. A Gazprom, por exemplo, tem agora menos de 30 metros de dívida, enquanto em 2008 era de cerca de 37. O Rosneft reduziu ainda mais.