final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 20

 
Você está ficando senil, ouça e ouça.
 
NYROBA:


Na verdade não é Prechter como você o chamou, seu sobrenome é Prekter.


Antes que os trabalhos dos Maîtres da VA fossem traduzidos para o russo, as pessoas já estavam interessadas na onda, e entre elas, era costume usar Prechter ou Prechter. Aqueles que conheciam a fonética da língua perceberam que o sobrenome Prechter tem raízes alemãs, e o "s h", lê como "X", ou seja, PRECHTER. Sobre a pronúncia correta do sobrenome, é melhor perguntar aoMatemático, ele fez uma tradução para o russo de toda a coleção doVolton, para a qual ele, muito graças aos humanos, cobriu a questão. Eu, por outro lado, Prechter, estou acostumado, você sabe.....))))

 
goldtrader:


Obrigado.
 
LeoV:


O óleo que sai do poço ou do tanque de armazenamento de óleo só aumenta de valor. Ninguém o transportará de graça ou pagará extra para transportá-lo.
Além disso, é mais fácil para o produtor parar de produzir se o produtor pagar mais para vendê-lo.
Em geral, sua comparação é deficiente. Se um carro tem um custo de produção de 60.000, ninguém o venderá por 50.000. Não há pessoas loucas. Exceto para alguns indivíduos....)))

Provavelmente vale a pena mencionar que se a demanda por seu produto cair, você será obrigado a reduzir o custo de produção...
 
NYROBA:


Há três livros que vale a pena ler, ou seja, qualquer um que queira dominar a Teoria das Ondas,

devem estudá-los nessa ordem, do simples ao complexo.

1) R. Prekter, A. J. Frost "Princípio da Onda Elliott".

2) Robert Fisher "Novos métodos de comercialização de Fibonacci".

3) Glen Neely "Mastering Elliott Wave Analysis"


Sua biblioteca de Análise de Ondas é muito pobre. Se você leva a onda a sério, expanda-a, sua biblioteca, estas obras, para entender a onda, muito, muito pouco......)))))

 
NYROBA:


nunca diga nunca, vamos ver.
A cotação atual do Euro é 1,42, muitos não acreditam que o Euro subirá para 1,52 no futuro próximo, e estará em 1,72 no outono de 2011...

Ainda é possível imaginar e entender, mas então como ele (o preço do dólar em relação ao euro) chegará à paridade com ele (a julgar por seus gráficos) - bem, isto não cabe em minha cabeça ...
 
TarasBY: Provavelmente vale a pena mencionar que se a demanda por seu produto cair, você será obrigado a reduzir o custo de produção...
O que serei forçado a fazer quando a demanda cair é outra questão. Mas o fato de eu produzir um produto por $40, eu não o venderei por $10 é um fato. É mais fácil encerrar a produção e viver do dinheiro que tenho acumulado )))).
 
ZetM:

Sua biblioteca sobre Análise de Ondas é muito pobre. Se você leva a onda a sério, amplie-a, sua biblioteca, estas obras, para entender a onda, são muito, muito poucas......)))))


Em nossos negócios, qualidade é mais importante que quantidade! O método de Neely é suficiente para entender o que vai acontecer em todos os mercados financeiros nas próximas décadas ...
 
TarasBY:
É possível imaginar e entender isso, mas então como ele (o preço do dólar em relação ao euro) chegará à paridade com ele (a julgar por seus gráficos) - eu simplesmente não consigo entender isso...

Uma coisa que é confusa é o fato de que, em termos de p.p. O nível de resistência EUR/USD de 161,8% no período de tempo diário coincide com o nível psicológico de 1,55, esta área é destacada pelo preenchimento roxo.
Se a mudança for rápida, ou seja, se o EUR subir quase que diretamente, 1,52 poderá ser rompido e se moverá em direção a 1,55.
p.s. Sobre a paridade 1:1 em p.p. EUR/USD a razão aqui é óbvia - os países conturbados da zona do euro vão passar a rolar a vapor e
arrastando as economias da Alemanha, França, Reino Unido , etc.para baixo com eles....
Aseconomias da Alemanha e da Suíça serão as que mais sofrerão , pois sãoelas que mais financiam os países problemáticos .))
 
NYROBA:

Uh-oh, os volumes nos longs estão subindo, o que significa que o Euro pode ir para a resistência de 61,8% a 1,46, o que é destacado pelo preenchimento verde.


NYROBA Você perverte, não há níveis de Fibo, há linhas de Fibo, e elas têm uma tarefa completamente diferente, então você entende, embora, você deve saber, como um mestre da análise de ondas. Você é um mestre da VA, não é? Assim, naquela época, os investidores tinham a necessidade de medir os movimentos do mercado. Não era conveniente medir em pips, e os matemáticos sugeriram o uso de linhas de Fibo. Os mestres da VA gostaram desta idéia e a introduziram na Análise de Ondas. O que isso significa? A título de exemplo. Esperar formar um zig-zag A-B-C. O A-B zig-zag é formado, eu coloco linhas de Fibo sobre eles. Para quê? Para saber onde está um ponto possível, o fim do padrão de onda, a saber Onda C. Wave Analysis explica que em zig-zag Onda C ou menos que a onda B (truncagem) ou tende à igualdade com a onda A e as linhas Fibo mostram em que ponto essa igualdade será alcançada. Isso é tudo. Você, por outro lado, desenha um log no gráfico e diz que vamos para onível 0, 62% de Fibo. Por que, exatamente aí, o que há de tão especial nisso....))))?