final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 18

 
ZetM:


Se você se considera um analista de ondas e faz previsões tão deprimentes, você deve saber que tem um adversário sério, que estava envolvido na análise de ondas, e fez um nome para si mesmo nele, enquanto você estava deitado em um berço, salpicado com pó de talco. O endereço de seu oponente é mostrado no gráfico, (assim você não precisa se preocupar, é um gráfico com Prechter and Co markup").


Na verdade, não é Prechter como você o chamou, seu sobrenome é Prechter.

Há três livros que vale a pena ler, o que significa que qualquer um que queira dominar a Teoria das Ondas

deve estudá-los nessa ordem, do simples ao complexo.

1) R. Prekter, A. J. Frost "Princípio da Onda Elliott".

2) Robert Fisher "Novos métodos de comercialização de Fibonacci".

3) Glen Neely "Mastering Elliott Wave Analysis"

Não foi possível ver metas futuras no gráfico. Marcar um quadro histórico após o fato é claro que é ótimo!

Mas, infelizmente, é impossível negociar sobre a história. Se você não se importa de me dizer os objetivos, para onde você espera que o Euro vá ou para onde Prekter espera que o Euro vá? :о)

 
goldtrader:

O que as taxas de inflação oficiais e não oficiais têm a ver com isso?


No início de 2011, o trigo sarraceno custava 12-15 rublos por 1 kg. Agora, nas mercearias, o trigo sarraceno custa 75-85 rublos por kg.

A taxa de inflação oficial na Rússia.

 
NYROBA:


No início de 2011, o trigo sarraceno custava 12-15 rublos por 1 kg. Agora, nas mercearias, o trigo sarraceno custa 75-85 rublos por kg.

A taxa de inflação oficial na Rússia.

Você come trigo sarraceno?

 
ZetM:

Se você acha que a opinião de Prechter, o METR de Análise de Ondas, não merece atenção, então, aqui está a opinião de outro METR de Análise de Ondas, Glenn Neely, cujo sistema você simplificou tão impiedosamente (não considero as razões para esta barbárie). O METR, supõe que com 22.02.2011. nabolsa de valores americana , atendência de queda é de 1 - 2 anos, o que levará a POSSÍVEL, um aumento significativo dos custos de energia , com todas as conseqüências daí decorrentes, ou seja, supõe que a deflação está chegando. Sim, o PPI (Producer Price Index) vai mudar drasticamente, muitos bens e serviços vão ficar mais baratos, mas, você não sabe o principal, que o PPI não cobre o preço de bens importados, e o petróleo para os EUA é um, portanto, por ignorância, você tem um julgamento errado, como o petróleo10 dólares.Isto é um absurdo. Para uma compreensão mais detalhada da opinião de Glenn Neely, aqui está o artigo original. Não acho que você tenha um problema com uma língua estrangeira, você pode resolvê-lo por conta própria e parar de divagar.

Acho que você concordará que não é apenas o preço que desempenha um papel em cada previsão, mas também o fator tempo. Espero uma queda acentuada nos preços do petróleo para o nível de US$ 12-15 por barril no final da segunda onda da crise, quando todos os índices de estoque cairão e a demanda por petróleo cairá por ordens de magnitude. De acordo com meus cálculos, o início da segunda onda da crise começará no final de 2011. O fundo, em minha opinião, será alcançado no início de 2013. O dólar americano estará no seu máximo, e tudo mais, inclusive o petróleo, estará no seu mínimo.

Se olharmos para a situação atual, em termos de PB. O EUR/USD não completou seu ciclo global, seu fim, de acordo com meus cálculos, deve acontecer no nível de resistência de 1,72 - aproximadamente no outono de 2011.

Se o Euro continuar a subir até o outono de 2011, então os mercados de petróleo e de ações também subirão ligeiramente.

 
paukas:

Você come trigo sarraceno?


Sim, incluindo o trigo sarraceno ))
 
NYROBA:

Incluindo o trigo sarraceno ))

Mas o preço do meu telefone celular caiu significativamente ao longo do ano.

Então, você está dizendo que há deflação no país.

 
Avals:

De qualquer inflação, aqueles que perdem estão no cache, ou têm uma renda fixa nessa moeda. E para o Fed o dinheiro custa o preço de sua produção, e dado que a maior parte do digital, então barato). Assim, de fato, são os cidadãos comuns do país e aqueles que seguram a massa naquela moeda que pagam pelo banquete inteiro, e todos os outros não se machucarão. É por isso que, por exemplo, a política da Kudrin de acumular enormes reservas em várias moedas é muito duvidosa. O crescimento das reservas de ouro é compensado por sua depreciação. Matérias-primas para o vento)))) E como todos os ativos de investimento não podem se tornar mais caros nestas condições?


Eu ainda defenderei Kudran, embora não seja seu ardente apoiador. Uma coisa em que ele é bom é que está colocando tudo na pilha, embora muitos insistam em comer tudo isso.

Kubushka ajudou a amortecer a dura aterrissagem após a 1ª onda da crise, espero muito que as reservas sejam suficientes para que o país sobreviva ao segundo tsunami, mais global, com perdas mínimas.

Se não houver margem de segurança, o país terá que ir ao FMI como em 1998 e assumir os termos humilhantes com todas as conseqüências daí decorrentes (lembramos imediatamente a privatização de 1998-1999).

 
NYROBA:


No início de 2011, o trigo sarraceno custava 12-15 rublos por 1 kg. Agora, nas mercearias, o trigo sarraceno custa 75-85 rublos por kg.

A taxa de inflação oficial na Rússia.

Ou seja, o banco comercial americano sofre uma perda no exemplo abaixo devido aos preços mais altos do trigo sarraceno na Rússia?

NYROBA:


OK, outro exemplo:

Taxa de juros atual nos EUA = 0,25%. Inflação oficial nos EUA = 1%.

No entanto, os bancos na Europa e nos EUA estão emprestando. Então, não tem nada a ver com isso?

Suponha que um banco comercial dos Estados Unidos tenha contraído um empréstimo do Banco Central a 0,25% ao ano. Ele dá um empréstimo a uma pessoa física ou jurídica a 0,3% ao ano. Onde há aqui uma perda? Como a taxa de inflação não-oficial afeta a rentabilidade/perda da operação deste banco comercial?
 
ZetM:

a opinião de outro MATERIALISTA de Análise de Ondas, Glenn Neely, cujo sistema você simplificou tão impiedosamente (não considero as razões desta barbárie).


Não entendo porque foi necessário complicar tudo e esticar meu sistema para 450 páginas.

A essência do método do meu estimado Glenn Neely cabe em apenas 1 página.

p.s. Não há nada de complicado na abordagem de Glenn Neely, tudo é simples como o inferno, mas ele é um verdadeiro mestre em baralhar as pistas! :))))

Quem já leu seu livro, saberá o que quero dizer

 
paukas:

Mas o preço do meu telefone celular caiu significativamente ao longo do ano.
Isso é o que se chama deflação no país.


Eu acho que você deveria apenas mudar seu telefone celular ;)