final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 13

 
NYROBA:


Lançar lama é muito mais fácil, e nenhuma inteligência especial é necessária. E as pessoas pensam principalmente em estereótipos, elas são preguiçosas demais para entender tudo.

E seus conselhos sobre estilo, vou pensar sobre isso. ;о)

Resumidamente, em tese:

(1) não houve um único insulto a você neste tópico. O termo técnico "pequeno negociante" que Mishek usou, eu acho que é totalmente apropriado.

(2) Você está sendo atendido por membros antigos do fórum que têm uma idéia muito boa de quem você realmente é. "Lugares de conflito" foi lembrado, a história tem preservado tudo de forma limpa


PS: Acho que você conhece minha opinião sobre você como comerciante e não vou repeti-la.

 
NYROBA:


Não todos, mas apenas aqueles que estarão em posições longas na 2ª vaga nos mercados de ações.

e no mercado de moedas aqueles que tentam ir contra o dólar. :)


Você está atrás do dólar? )))
 
artikul:

Você já se levantou por um dólar? )))

Portanto, a segunda onda ainda não começou, é um pouco cedo....
 
NYROBA:

Portanto, a segunda onda ainda não começou, é um pouco cedo....

Você pode compartilhar o sinal? )))
 
Farnsworth:

brevemente, em teses:

(1) não houve um único insulto a você neste tópico. O termo técnico "pequeno negociante" usado por Mishek, eu acho que é inteiramente apropriado.

(2) Você está sendo atendido por membros antigos do fórum que têm uma idéia muito boa de quem você realmente é. "Lugares de conflito" foi lembrado, a história tem preservado tudo de forma limpa

PS: Acho que você conhece minha opinião sobre você como comerciante e não vou repeti-la.


É um "+" enorme e gordo ter moderadores no fórum que agora estão monitorando os posts, e pelo menos algumas regras compreensíveis de comportamento decente têm sido alinhadas para todos.

Gostaria de lembrar que, caso você tenha esquecido, em tópicos anteriores, a linguagem grosseira e os insultos foram naturalmente aceitos, e os insultos foram despejados indiscriminadamente para a esquerda, eu acho.

é por isso que tantos usuários do fórum mudaram para outros fóruns. Se você não é preguiçoso demais para ler resenhas na Internet sobre o fórum MQL antes que o controle dos moderadores apareça aqui

(como no Onyx e outros). E muitos, como você diz, antigos usuários do fórum, quero enfatizar, já foram expostos e expostos inúmeras vezes que se registraram

(covardemente escondido) sob diferentes apelidos. Como se ninguém visse que você pode até mesmo usar linguagem grosseira, mesmo assim se safa.

Lembro que você também mudou seus apelidos...

As pessoas não são estúpidas, elas vêem quem e quando ele se registrou no fórum, se ele mudou seu apelido, que tópicos ele cria,

E a natureza de seus postos também não é sem importância, ou seja, sobre o que eles escrevem e como o fazem.

p.s. E sua opinião sobre minha negociação não me importa, desculpe se é rude :o))))))))))

 
artikul:

Você pode compartilhar o sinal? )))

Abra o primeiro post deste tópico.
 
https://www.mql5.com/ru/forum/120788
NYROBA:

Chamando palhaços como você, eu já tenho meu próprio fundo de investimento. :)))

eu entendo que o destino do fundo é ruim? é por isso que você está implorando para reinstalar o terminal em seu computador?

Quanto ao assunto, Niroba não é o mesmo, nem uma única declaração em tantos dias, apenas as perspectivas de um futuro brilhante.

 
NYROBA:


É um enorme e gordo "+" que o fórum tem moderadores que agora estão monitorando os postos, e pelo menos algumas regras compreensíveis de comportamento decente têm sido alinhadas para todos.

Eu gostaria de lembrar que, caso você tenha esquecido, nos fios anteriores o bullying e a profanação foram tomados como garantidos, eu acho que por causa disso muitas pessoas se mudaram para outros fóruns.

Se você não for preguiçoso, verifique o feedback no fórum MQL na web (por exemplo, na Onyx, etc.) antes que os moderadores fossem controlados aqui. E muitos, como você diz, antigos membros do fórum,

Além disso, muitos de seus antigos membros do fórum,quero enfatizar, foram expostos e exporam o fato de que eles se registraram (covardemente escondidos) sob diferentes apelidos. Como se ninguém visse que você pode até mesmo usar linguagem grosseira, mesmo assim se safa.

Obrigado pelo estilo normal. É muito mais agradável de ler. Devo lembrá-lo que muitas pessoas juram em linguagem grosseira, inclusive você. Muitas vezes e não sem razão :o). E você tem levado muitas pessoas ao mal.

Lembro que vários de seus apelidos também foram mudados. As pessoas não são estúpidas, veja quem e quando ele se registrou no fórum, se ele mudou seu apelido, que tópicos ele cria, e a essência de seus posts também não é sem importância,

Isto é, sobre o que ele escreve e como ele o faz.

p.s. E sua opinião sobre minha negociação não me importa, desculpe se é rude :o))))))))))

Bem, sim, mudou. Costumava ser apreendido (e no fórum MQ, onde nos encontramos pela primeira vez há anos). Mas mudou de forma bastante oficial, por solicitação enviada à administração. Eu até expliquei no fórum o porquê (história muito engraçada). Mas o apelido foi mudado, não adicionado :o) Além disso, você pode ver, o apelido grasn assim como farnsworth nunca insultou ninguém (uma vez em muito tempo - pigsaurus, mas ele mereceu-o)

PS: se você quiser vender você mesmo, seus serviços e sistemas comerciais, meu conselho para você é que mude drasticamente seu estilo de comunicação. И .... Saiba como fazer previsões. Seu nulo truncado não é bom. Você pode finalmente entendê-lo, para dizer de forma suave. Melhore seu sistema.

 
NYROBA:

Chamando palhaços como você, eu já tenho meu próprio fundo de investimento. :)))

É o contrário, NYROBA, você é que precisa de uma presença no fórum. É a porra do atendimento aqui, não o seu site. Comporte-se com mais tato, especialmente desde que seu fundo aqui, para dizer de forma branda, ninguém precisa dele.

 
NYROBA:

Abra o primeiro post deste tópico.

Diz que haverá um colapso global )))) Serei eu, como investidor privado, capaz de ganhar dinheiro com isso? Ou será que apenas alguns poucos serão capazes de fazer isso? )))