final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 12

 
paukas:
Eles drenaram muito?
Muito, você não vai ganhar tanto em uma vida inteira :)
 
paukas:
Eles drenaram muito?
Este aqui fez muito. E isso refletiu em sua cabeça.
 
Farnsworth:
este aqui muitas vezes. E isso refletiu em sua cabeça.
Quem pode dizer... sobre sua cabeça :)))))
 
Risk:
É muito, você não vai ganhar tanto em uma vida inteira :)
Sinto muito.
 
Risk:
Quem deve dizer ... sobre a cabeça :)))))
Eu posso ver que, não usando capacete quando avisado, ele ainda está correndo o tempo todo rindo.
 
Farnsworth:

Você ainda precisa trabalhar em seu estilo. É difícil surpreender alguém com o verde arrojado hoje em dia. Você precisa se destacar, ou você se perderá em segundo plano. Tente aumentar gradualmente o tamanho da fonte e "brincar" com as cores, por exemplo, letras de cores alternadas.

PS: Bem, a reação dos estimados usuários do fórum não deve ser surpreendida. Você o merece por inteiro. As pessoas são apenas instruídas, embora ... Bem, seja educado aqui, quando os pioneiros-pós-natalistas com metralhadoras nas torres são, na forma de moderadores :o).


Para atirar lama é muito mais fácil, e não é preciso muita inteligência. E as pessoas pensam principalmente em estereótipos, elas são preguiçosas demais para entender tudo.

E seus conselhos sobre estilo, vou pensar sobre isso. ;о)

 
Eu recebo )))) Uma crise é quando todo mundo está nivelado )))) A segunda onda é quando eles são vazados secundariamente ))))
 
paukas:
Sinto muito.

E que você mudou "oh foda-se" para amaldiçoado :)

ouch, você é muito medricas para usar linguagem grosseira. Você vai ser banido, certo? e não há mais nada além deste fórum? ;)

Sinceramente. Soletra bem.

 
artikul:
Eu recebo )))) Uma crise é quando todos despencam )))) A segunda onda é quando eles estão perdendo o secundário ))))


Não todos, mas apenas aqueles que estarão em posições longas na 2ª vaga nos mercados de ações.

e no mercado de moedas aqueles que tentam ir contra o dólar. :)

 
Risk:

E que você mudou "oh foda-se" para amaldiçoado :)

ouch, você é muito medricas para usar linguagem grosseira. Você vai ser banido, certo? e não há mais nada além deste fórum? ;)

Sinceramente. Soletra bem.

Oh, foda-se!