Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 23

 

Uma vez escrito um indicador de 9 quadrados, depois de reduzir todo o embuste, o resultado foi uma função de 9 linhas, uma das quais era "}". Há realmente alguém disposto a aprender tudo isso por 5 tz... não é uma má maneira de ensiná-lo, o principal é não mostrar o que realmente é para preservar a auréola da magia. No tempo de Gunn, tanto as raízes quadradas quanto a exponenciação já eram conhecidas, você mesmo poderia ter atualizado tudo naqueles dias.

 
KONDOR:
Bem, alguém vendeu ontem? Ninguém vai admitir isso))))


Eu confesso:

 
Mixon777:
Pergunta. Se o ciclo dura 2 dias - então por que desenhar e pintar um quadrado? Por essa lógica - um dia após o pico - haverá um fundo - um dia após o fundo - haverá um topo. Qualquer gráfico diário desmente um ciclo sustentado de 2 dias. Não creio que Gunn tenha "manipulado" tudo para esta interpretação.
 
KONDOR:
Bem, alguém vendeu ontem? Ninguém vai admitir isso))))
Hi !!! Não, claro que não. Nós compramos ontem. Eu pessoalmente vejo algo completamente diferente em minha plataforma de trabalho. Não utilizar Gana. Quando vi as previsões, um dos sobressalentes, pensei. Este cara não consegue ver além do nariz, mexendo com o cérebro. Trabalho com confiança em 12 pares e vejo à frente (sem bruxaria e profecia). E eu coloco meus sinais no site. Mas nem todos os pares, pois não tenho tempo suficiente para processar os sinais para o ramo MQL. Tenho 548 negócios usando meus sinais no momento. Eu processo os sinais para eles. https://forum.mql4.com/ru/40880/page26#479415
 

Entrou intuitivamente durante a noite às 3 horas para vender GBP USD - hoje desencadeou um take de 100 pips - em EUR USD um drawdown de 20 pips em AUD USD 60 -

 
vashad:

+10 para Kalashnikov para a criação da ferramenta de sincronização de ciclos, Ganzila. Existem vetores incorporados para os ângulos de Gann. Existe um ponto de referência Mixon 777.

Isso deixa a observação-análise-conexão. Cabe a você decidir se a abordagem não convencional de negociação de Gann é adequada para você. Não se sabe o que não se sabe e não há religião superior à verdade. Qual pode ser a explicação para a coincidência do Gannzila com a roda do tempo do Tibete no século XVI?

Simplesmente como as pessoas dizem 2 dias a partir do pico ou do fundo é muito simples que nenhum quadrado é necessário - podemos não entender muito agora - de acordo conosco 2 dias é simples - há claramente ângulos, preço e graus envolvidos -
 

NOVAMENTE COM MINHAS OVELHAS. Não consigo dominar o software, como fazer quadrados digitais inseridos em um círculo? ( Ou me dê um link para um tutorial passo a passo.

 
ZZZEROXXX:

Os graus parecem estar exatamente envolvidos )))))

GBP USD está indo bem - exceto AUD USD - e EUR USD estão indo contra nosso graal - eu também ia vender EUR GBP - eu acho que hoje é um bom momento

Parece haver picos - e fundos nos cantos - e nós temos um número 2 no meio - e um colapso teria que estar no canto

 

Provavelmente, o mercado faz armadilhas com as datas - para nos fazer perder a conta - por exemplo, de acordo com a praça a alta foi no dia 19 - e os gráficos mostram o dia 20 - por isso, ele abranda por um dia

Por EUR libra esterlina toma o ponto alto antes do colapso - o 20º e ao quadrado significa que o 01º é antes do colapso - cada par tem sua própria vibração - como disse Gunn - talvez tenhamos tomado o ponto errado para obter um lucro - ou o mercado se apressa para o dia - ele abranda para o dia

 
Mixon, eu já posso sentir a dúvida em suas palavras. Isso não é bom. Por que adivinhar? Gunn escreveu-o e deveria fazê-lo assim, é um graal! E se o pico não for ganho, então o que faremos, encontraremos o próximo, e Martin nos ajudará a conquistá-lo de volta! )))