Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 22

 
Mixon777:
Eu faço isso com Ganziluu ! Já disse 20 vezes e há links para baixar no meu perfil

Por que você precisa de um ganzilla se sua metodologia alterna entre altos e baixos em intervalos de um (corresponde ao tabuleiro de xadrez). Veja a carta terminal onde está o extremo e conte-a em um só. Sim, muitas vezes funciona, mas nem sempre. Requer a conexão de outros "indukes".

A ferramenta padrão Fibonacci Time Zones também é às vezes bastante boa em prever o tempo de inversão de preços:


 
snail09:

Bem, sim, aparentemente hoje é o Dia Alto, ele foi decolado.

Lucros para todos!

Sim, hoje é um dia alto - mas o Euro dólar - AUD USD - e a GBP foram vendidos ontem à noite - de acordo com o que estou agora em lucro - e estarão puxando até o 2o. dia tão baixo -
 
khorosh:

Por que você precisa de um ganzilla se sua metodologia alterna entre altos e baixos em intervalos de um (corresponde ao tabuleiro de xadrez). Veja a carta terminal onde está o extremo e conte-a em um só. Sim, muitas vezes funciona, mas nem sempre. Requer a conexão de outros "indukes".

A ferramenta padrão Fibonacci Time Zones também é às vezes bastante boa em prever o tempo de inversão de preços:


É uma técnica válida, mas o principal aqui são os cantos - 31 é um canto - geralmente há picos e o fundo global - tudo no meio também funciona, mas os movimentos não são tão sérios que você deve levar 200 por 2 dias


http://www.cropcircle-archive.com/archive/index.php?language=en&decade=2000&year=11&month=5&sortby=,day&sort=,2&id=6166&i=1

Novos círculos de cultivo para todos os interessados - 2 desenhos em 2 dias

Também muito interessante que ali os números mais frequentes são 9 - 7 - 5 - estes são os números mais importantes do sq 9

 
Mixon777:

Acho que você pode entrar para vender no dia alto, quando o preço quebra o nível de Baixo[1] no prazo H4. Acho que é possível entrar em uma inversão em um período de tempo menor quando o preço é mais alto do que o Open[0] H4.

 
khorosh:

Acho que você pode entrar para vender no dia alto, quando o preço quebra o nível de Baixo[1] no prazo H4. Eu também acho que se você gosta de correr riscos, você pode entrar no mercado em reversão em um prazo menor, quando o preço é mais alto que Open[0] H4, então você pode tomar mais dinheiro, se apenas a previsão do dia alto estiver correta.

Este mês em AUD USD eu tirei todos os picos e todas as reversões de cada semana 300 pips deste par - se eu atingir o fundo por 2 este será um mês dourado )))))) Nunca tive resultados tão loucos - mas tudo começou em 03.05 - depois no fundo em 05.05 - depois pico 11 e fundo 13 e depois 15 alto 17 baixo - 19 subiu - e 23 despencou - e agora - aaaaah também lucro apenas EUR USD falhou - todo o lucro de hoje comeu -

Previsões mais precisas podem ser obtidas na tabela horária - tempo ideal para entrar - lembro-me de abrir uma posição e em 10 minutos ela desmoronou 60 pips

 
snail09:

Mostre uma imagem do ganzilla (tempo), por favor, e não haverá mais perguntas, de minha parte, com certeza.


O ganzilla está ajustado para o pico 03.05.2011 00:00 onde estou, verifique seu horário e ajuste. O triângulo é orientado a 114 graus (69 graus quadrados da última correção significativa referida anteriormente + 45 graus compensados por Mixon777). Não é místico que o pico de 31,05 seja exatamente 3 semanas depois de 03,05? E Gunn disse que o fim do ciclo é esperado após 9 semanas ou 12.07.2011. Agora olhe para o vetor 161,8 graus coincide com a orientação do triângulo???? duas construções independentes em tal sincronia???? Para mim é fantástico, mas funciona. Será que Nadeus, o Swinosaurs, não pergunta por que o xadrez tem campos diferentes?

 
vashad:


Ganzila está programado para atingir o auge em 03.05.2011 00:00 onde estou, verifique seu horário e ajuste. O triângulo é orientado a 114 graus (69 graus-quadrado da faixa da última correção significativa mencionada anteriormente + 45 graus compensados pelo ponto de referência Mixon777. Não é místico que o pico de 31,05 seja exatamente 3 semanas depois de 03,05? E Gunn disse que o fim do ciclo é esperado após 9 semanas ou 12.07.2011. Agora olhe para o vetor de 161,8 graus coincidindo com a orientação do triângulo??? duas construções independentes em tal sincronia???? Para mim é fantástico, mas funciona. Será que Nadeus, o Swinosaurs, não pergunta por que o xadrez tem campos diferentes?

Eu tenho um trabalho muito preciso - 5 a 5 células, então há desvios se você não tomar uma nova data para contar o quadrado - Em graus, ângulos - eu não entendo - mas algo neles - e é uma cadeia de maneiras - se você tem uma metodologia às custas dos vetores e graus - por favor, diga aqui ) às custas do tabuleiro de xadrez - este é o campo ))))

Sobre os ciclos - houve opiniões sobre 360 graus - mas o principal problema é o que é o ciclo atual, e em que estágio = e o que depende dele e qual será o modelo de preço )

 
Mixon777:
Eu tenho um trabalho muito preciso - 5 a 5 células, então há desvios se você não tomar uma nova data para contar o quadrado - graus, ângulos - eu não entendo - mas algo neles - e é uma cadeia de formas - se você tiver a metodologia às custas dos vetores e graus - por favor, diga aqui) às custas do tabuleiro de xadrez - este é o campo )))).

Eu mesmo estou tentando entrar no método, mas ganhei 170 ppts em tempo real após 2 dias. Acho que o principal no sistema é o ritmo de entrada no sistema, seguindo o procedimento de 5-10 ppm.
 

Quem quer discutir com esta batida

http://www.lab-1m.ru/interesting/magic_square.php

Adivinhe o número - sempre adivinhe

 
Mixon777: h ttp://www.lab-1m.ru/interesting/magic_square.php

Adivinhe o número - sempre adivinha

No início da Idade Média na Europa, quando os europeus não conheciam os números árabes, mas contavam à antiga maneira romana, sabendo como multiplicar e dividir os números exigia educação superior em geometria (então toda matemática era chamada assim). Para aqueles que não o conseguiam fazer, era uma mística.

Esse quadrado mágico de adivinhação ao qual você já se referiu várias vezes é uma mística somente para você (e para a maioria das outras pessoas, já que as pessoas tendem a esquecer tudo sobre a matemática escolar assim que ela não é mais necessária). Na verdade, é um problema simples para um aluno moderno, não muito burro do 7º-8º ano. Eu mesmo o resolverei por 100 WMZ :)

A propósito, ninguém adivinha o número. Somente o símbolo é "adivinhado" e colocado ali com antecedência.

Agora olhe para um vetor de 161,8 graus

Isso é um mistério. 161,8, no meu entender, é 1.618*100? Pergunto-me, como este número mudaria, se o círculo completo não fosse 360 graus babilônicos, mas, digamos, algo mais próximo do sistema métrico - bem, 100, por exemplo?