o quadro de boletim yusuf - página 8

 
yosuf:
O mecanismo descrito por mim "captura" a tendência com o preço de várias entradas e saídas neutras no total, sem contar o spread, cuja perda deve cobrir a tendência que foi encontrada com tamanha dificuldade. Agora você entende o sentido da reabertura na direção do lucro?
Você não deve ser tão desdenhoso com a propagação.
 

Não, eu não quero entrar em um negócio fútil.

Para evitar que ele cometa erros, ele precisa de atenção.

Mas mesmo este assessor apressadamente "feito", que permite erros sem princípios, mostra claramente que este caminho é um beco sem saída.

 
Como é fácil afogar uma idéia em verborreia.

Sergeev, minhas condolências...

 

Tudo bem. Foi decidido que o fio com este nome e primeiro posto viverá, no máximo, até sair dos cinco primeiros.

Depois será renomeado "Outro Yusuf Floodvetch".

 
DhP:

Não, eu não quero entrar em um negócio fútil.

Para evitar que ele cometa erros, ele precisa de atenção.

Mas mesmo este assessor apressadamente "feito", que permite erros sem princípios, mostra claramente que este caminho é um beco sem saída.

Às vezes é necessário entrar em caminhos sem saída, se ninguém esteve lá antes - que diabos, no caso de haver uma saída.
 
sergeev:

Tudo bem. Foi decidido que o fio com este nome e primeiro posto viverá, no máximo, até sair dos cinco primeiros.

Depois será renomeado "Outro Yusuf Floodvetch".



Só se pode lamentar a perda de tempo.
 
sergeev:

Tudo bem. Foi decidido que o fio com este nome e primeiro posto viverá, no máximo, até sair dos cinco primeiros.

Depois será renomeado "Outro Yusuf Floodvetch".

Bah! Por que isso? E quanto à revisão cuidadosa e cuidadosa (18)? - Uma bobagem niilista?
 
sergeev:


A julgar pelo primeiro cargo, proponho a abolição do cargo de presidente do clube.


Eu, como Presidente do Clube, proponho-me a flertar com o estimado Yusuf telepaticamente.

A palavra está agora aberta para debate. A reunião continua. O quorum está intacto", disse o lobo de Pi, "aparafusando o portão do curral".

 
yosuf:
Só se pode lamentar a perda de tempo.


Eu já disse a vocês repetidas vezes: "Tente aplicar ao seu funcionamento (incluindo a fórmula "grail" (18)), especialmente que tipo de coruja você já colocou, a conexão da fundação, o chamado filtro "mais antigo " mostrando a direção da tendência principal do instrumento. filtro, mostrando a direção da tendência principal do instrumento, dentro do qual você já trabalha (ou mais exatamente, em correspondência estrita da qual, você faz apenas negócios CONEXOS ) em seu (18), leia Larry Williams "Segredos de negociação no mercado futuro", e também leia o material deste artigo, vídeo sobre a mesma questão aqui - filtro de torção para seu conselheiro. Além disto (ou ao invés disto) como você quiser, use o indicador Ishimoku - em TFs superiores - a partir do dia (e você só precisa dele como um filtro "sénior") - ele mostra a direção da tendência principal - se você quiser pode ler um interessante (e ao mesmo tempo simples interpretação dele e formalização das indicações neste artigo).

Mas você está preso com seu tic-tac-toe, e você está flertando, flertando sem fim - vamos colar um martin em seu (18)... :-) ))

E como um homem adulto ... professor associado, todo um Ph.D.-.... etc.

P.S. Com todo o material que mencionei acima, estou me familiarizando, trabalhando, testando.

 

Yusuf, você tem muitos fãs, mesmo aqueles que discordam de você. Seus fios são sempre populares. É hora de você começar seu próprio site e negociar com o Google para publicidade e comissões. Você também poderia escrever um livro. Haverá uma grande demanda por isso, como o que Yusuf fez novamente. Em resumo, você pode ganhar dinheiro em divisas de diferentes maneiras e das maneiras que descrevi - sem ameixas.