saída de um local +martingale - página 5

 
Obrigado, vou levar minha pergunta até lá)
 

Mas não, eu vou ficar aqui, vou apenas dar uma olhada.

Mas o volume de informações é muito grande, se possível, aconselhar especificamente sobre a minha situação. Já tive uma resposta sensata sobre abrir um negócio com um lote na direção do preço, e depois fechar todos os 3 negócios a 0. Agora tenho que descobrir como e quando fazer isso.

 
Andrey88:
Uma resposta sensata já foi dada sobre a abertura de um comércio com um lote na direção do preço
hmm, por que você não abriu na direção do preço mais cedo? ou é apenas uma epifania repentina? para onde a direção está apontando agora? ;)
 
IgorM:
hmm, por que você não abriu na direção do preço antes? ou tem uma epifania repentina vindo agora? para onde a direção está apontando agora? ;)

não sei por quê.

Não sei por quê. Não importa agora, não vou comercializar este sistema até descobrir como sair das lacunas.

 
A causa de nosso sofrimento está dentro de nós. O homem sofre apenas por causa de seus próprios delírios. Guarde a ilusão e veja a realidade, por mais assustadora que ela seja para você.
 
ratnasambhava:
A causa de nosso sofrimento está dentro de nós. O homem sofre apenas por causa de seus próprios delírios. Guarde a ilusão e veja a realidade, por mais assustadora que ela seja para você.
Leve com leveza qualquer jogo, ou qualquer coisa que você acha que é um jogo. Se você não pensar nisso como um jogo, trate-o como um trabalho.
 
ratnasambhava:
A causa de nosso sofrimento está dentro de nós. O homem sofre apenas por causa de seus próprios delírios....
Isso acontece. Mas por causa da de outra pessoa - mais frequentemente.
 
Andrey88:

"Tínhamos dois pedidos com o lote 1. Eu pretendia abrir uma terceira ordem com o lote 1 na direção do movimento de preços e quando a soma das três ordens chegar a zero fechar essas três posições, descarregar a aposta".

ou seja, mais ou menos falando, abrir um comércio com um volume de 1 lote para a venda (assumindo que o preço acabou de abrir o comércio de compra mais alto e está no topo) e esperar que o preço desça * se isso acontecer, fechar todas as 3 posições para 0), certo?

o que devo fazer depois? devo também abrir um negócio com um volume de 2 lotes?

e por que a primeira vez que você deve abrir um negócio com 1 lote? por que não tentar 3 lotes, se o corretor permitir? isto irá acelerar a saída para 0.


A pergunta é correta. A questão é que você tinha todas as posições bloqueadas e muito pouco dinheiro sobrando. Isso significa que quando você abre uma posição adicional, se as coisas não correrem de acordo com o planejado.

os fundos começarão a diminuir e o corretor fechará a posição com o lote 8. Portanto, quanto maior a posição extra, maior o risco. Você não precisa abrir uma posição extra. Se, por exemplo

comprar com o lote 1 no seu lado positivo, você deve esperar o momento da correção começar a fechar a compra, e quando a correção começar, após 20 pontos fechar a venda (a distância entre as ordens com o lote 1 você tinha 20 pontos). Se o preço não passou de 20 pontos e começou a voltar, abrimos novamente uma compra (quanto mais perto da compra, melhor) e esperamos novamente pela correção. Se após duas correções tivermos acumulado um total de 20 pontos, fechamos o fechamento e procedemos aos pedidos com o lote 2. Como estimar preliminarmente a distância para uma correção futura? Quando o preço abranda durante a tendência e o extremo é formado eu meço a distância do preço atual até o ponto de intersecção com o EMA40. Não importa em que período de tempo ele estará. O mais difícil é fechar os pedidos com 8 lotes e a distância entre eles

80 pips. Devemos buscar uma correção de 80 pips no período de 4 horas ou 1 hora.

Em qualquer caso, você deve ficar longe de tais estratégias. Em 500$ depo 0,05 é considerado um lote normal, enquanto eu não vejo nenhuma lógica no martingale se movendo na direção da tendência. E por que não abrir com 15 lotes ao mesmo tempo? Qual é a sua vantagem?

 
david2:

A pergunta é correta. A questão é que todas as suas posições foram trancadas e há muito pouco dinheiro sobrando. Isso significa que quando você abre uma posição adicional se as coisas não correrem conforme o planejado

os fundos começarão a diminuir e o corretor fechará a posição com o lote 8. Portanto, quanto maior a posição extra, maior o risco. Você não precisa abrir uma posição extra. Se, por exemplo

comprar com o lote 1 no seu lado positivo, você deve esperar o momento da correção começar a fechar a compra, e quando a correção começar, após 20 pontos fechar a venda (a distância entre as ordens com o lote 1 você tinha 20 pontos). Se o preço não passou de 20 pontos e começou a voltar, abrimos novamente uma compra (quanto mais perto da compra, melhor) e esperamos novamente pela correção. Se após duas correções tivermos acumulado um total de 20 pontos, fechamos o fechamento e procedemos aos pedidos com o lote 2. Como estimar preliminarmente a distância para uma correção futura? Quando o preço abranda durante a tendência e o extremo é formado eu meço a distância do preço atual até o ponto de interseção com o EMA40. Não importa em que período de tempo ele estará. O mais difícil é fechar os pedidos com 8 lotes e a distância entre eles

80 pips. Devemos buscar uma correção de 80 pips no período de 4 horas ou 1 hora.

Em qualquer caso, você deve ficar longe de tais estratégias. Em 500$ depo 0,05 é considerado um lote normal, enquanto eu não vejo nenhuma lógica no martingale se movendo na direção da tendência. E por que não abrir com 15 lotes ao mesmo tempo? Qual é a sua vantagem?

acho que entendo em parte... vou continuar procurando. o lote varia, um pouco mais do que você indicou, mas ainda é pequeno. a alavancagem é de 1k 1000 por enquanto, mas em breve quero ir para 1k600
 
Andrey88:
Acho que entendo em parte... Vou continuar procurando. o lote varia um pouco mais do que você disse, mas ainda é pequeno. a alavancagem é de 1 a 1000, mas quero ir para 1k600 em breve


Gostaria de acrescentar ao post anterior que em uma forte tendência a correção pode ser pequena e não cruza o EMA40. E não faz sentido abrir na direção da correção. Como determinar

uma tendência forte ou não uma tendência forte? Pela velocidade. Eu mesmo ainda não descobri isso. Isso depende principalmente da intuição.

O lote não tem que mudar dependendo da alavancagem. Se você tem o mesmo lote com maior alavancagem, você tem mais ativos livres do que com menor alavancagem, mas os ativos crescem na mesma velocidade.

Aumentar o lote aumenta a taxa de mudança de fundos, e é um risco maior.