Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 8

 
SergSV:
Em princípio, se a medição começa, o que eu duvido, é bom iniciar uma discussão sobre como e onde entrar, por que e sob quais condições. Mesmo que não se possa negociar de forma consistente e lucrativa, isso não é um problema, todos passam por isso. Algumas pessoas podem apenas pensar que se oferecerem suas idéias e todos começarem a usá-las, deixarão de trabalhar.
Por que não há paradas?
 
abolk:

a curva do patrimônio não é visível

Os ofícios não duram muito, o equi não dança muito

ZS: apenas um negócio durou meio mês, foi antes do ano novo

 
SergSV: http://savepic.org/1592996.gif

Mostre-me o cabeçalho do relatório, Sergei. Você não pode ver a queda aqui.

 
sanyooooook:

Isso é outra coisa.

ZS: os peixes estão começando a morder )

ZS: Morder em quê? )))

Não estou tentando vender nada, estou acostumado a obter informações de graça e compartilhá-las de graça )

 
SergSV:

ZS: Mordiscar em quê? )))

Não estou tentando vender nada, estou acostumado a obter informações de graça e compartilhá-las de graça )

Para que serve se for grátis?

SZZ: compartilhar informações é uma coisa do MLM

 
Mathemat:

Mostre-me o cabeçalho do relatório, Sergei. Você não pode ver a queda aqui.

Ou talvez deixar os outros mostrarem algo
 
sanyooooook:
comércio se mantém por um curto período, eqüi não flutua muito

Duvido que não haja nenhuma retirada quando se negocia sem paradas e com a mesma freqüência de trocas que na via do site.
talvez o patrimônio não dance - ele apenas diverge da curva de equilíbrio
 
sanyooooook:

Para que serve se é de graça?

ZS: Compartilhar informações é uma coisa do MLM

Você sabe que eu sei algo que você não sabe e você sabe algo que eu não sei. Isto nos ajudará aos dois no comércio, temos o mesmo objetivo, não somos concorrentes no comércio.
 
abolk:

Duvido que não haja nenhuma retirada quando se negocia sem paradas e com a mesma freqüência de trocas que na via do site.
talvez a equidade não dance - ela apenas diverge da curva de equilíbrio
olhe para as trocas, uma posição rara dura mais de dois dias.
 
SergSV:
A questão é que eu sei algo que vocês não sabem, e vocês sabem algo que eu não sei, e isso nos ajudará aos dois no comércio, temos o mesmo objetivo, não somos concorrentes um para o outro no comércio.
Três trapaceiros se sentam para jogar cartas, mostram um ao outro suas cartas e todos ganham).