Observação curiosa: mais observações necessárias - página 3

 

Não, mas vamos quebrar isso)

Mensagem inicial: Somos paranóicos e não confiamos em ninguém. Como podemos garantir que nenhum EAs e indicadores sejam enviados para o servidor DC? A primeira coisa que me vem à mente é o volume de tráfego, mas não parece confiável se o volume de ferramentas for muito pequeno...

Alguma outra opção?

 
Figar0:

Não, mas vamos resolver isso)

Você também vai ser banido...
 
Figar0:

Somos paranóicos e não confiamos em ninguém. ...

As pessoas paranóicas são geralmente proibidas pelos médicos de se conectarem à Internet.

)))

 
paukas:

E você o engana. Você usa por exemplo a EA "A", e você a chama de "B".

E o registro dirá que está carregado com "B". Deixe-os sofrer.

Agora espero comprar seu consultor especializado de algum funcionário de uma corretora, porque tudo o que é roubado é barato)))))

Você não receberá meu consultor especializado. Eu renomeei-o. ))))

 
Diger:

Agora espero comprar seu assessor de algum funcionário da DC...

Você não vai comprar de qualquer um. Todos os assessores são enviados lá para cima para o diretor de câmbio, não impressos de uma só vez.

Você tem que perguntar a ele.

 
paukas:

Você não vai comprar de qualquer um. Todos os assessores vão diretamente para o topo - para o diretor de forex - sem impressão.

Você tem que perguntar a ele.

+++))))
 
E ainda assim, não há muito divertimento a ser tido...
 
Esperamos que os desenvolvedores corrijam este infeliz erro no programa do terminal.
 
Diger:
Espero que os desenvolvedores corrijam este infeliz erro no programa do terminal.

Uma infelicidade? Erro?

;)

De quê?

Sua visão do mundo?

 
avatara:

Uma infelicidade? Erro?

;)

De quê?

Sua visão do mundo?

Você está insistindo que foi feito deliberadamente?

Fazê-lo deliberadamente é assinar sua sentença...

Não fique muito entusiasmado. A confiança do trader no programa é tão importante quanto a confiança do corretor.