Neuromongers, não passem por aqui :) precisam de conselhos - página 13

 

E aqui está o desvolatilador. Tudo isso, naturalmente, é arbitrário e aproximado.

As lacunas podem, é claro, ser removidas.

Arquivos anexados:
 

Boa noite!

Tropeçou em seu fio: Kohonen e Patterns

Foi muito interessante ler no pg. 5 do raciocínio do ANG3110 sobre o dilema da filtragem de dados com e sem redesenho... Ele escreve de forma bastante razoável: "Bem, não é um mouwing como um ponto final como um indicador - é um filtro". Além disso, a rede precisa realmente de dados centralizados e qualquer indicador não redesenhado - um muvinge ou qualquer outro tipo de indicador não traça no meio dos dados, mas se desloca e o fim é sempre explodido. Para a rede, estes são dados de baixa qualidade e darão o mesmo quadro irrealista usando estes dados. Um mouwing normal é meio período fora do centro...".

Parece estar tudo bem em relação à centralização, mas como contornar este redesenho??

 
TheXpert:

E aqui está o desvolatilador. Tudo isso, naturalmente, é provisório e aproximado.

Hmm. Preliminarmente com ele. Mas ainda não há volatilizante... Talvez seja esse o problema.

renegar:

Tudo parece estar correto em relação à centralização, mas como contornar este superdesenho?

Então, qual é o problema de trocar um relógio normal por metade de um período? O que muda devido a isso? Em detrimento de uma suposição equivocada sobre dados futuros. Por isso, ou é a descoberto ou atrasado. Faça sua escolha.

Não há razão para pensar que o redesenho de indicadores na rede é melhor, imho.

 
TheXpert:

E aqui está o desvolatilador. Tudo é, naturalmente, relativo e aproximado.

As lacunas podem, é claro, ser removidas.


2011.04.11 10:40:06 Não é possível abrir o arquivo 'C:\Program Files\SIGTrader/experts/indicators/DSATR.ex4' no EURUSD,M30


Também DSATR.ex4 no estúdio.

 
TheXpert:
Em algum lugar da kodobase que fica ao redor ))))
o motor de busca não conseguia encontrá-lo no kodobase. nem mesmo o google podia ajudar
 
TheXpert:
"Tenente, silêncio! " (с)
Então, onde posso encontrá-lo? você o tem? estou me perguntando como os castiçais são desenhados no indicador...
 
OK, desculpe, pensei que mais cedo ou mais tarde você descobriria... O peru na página anterior foi postado há muito tempo :)
 
TheXpert:
OK, desculpe, pensei que mais cedo ou mais tarde você descobriria... O peru na página anterior foi postado há muito tempo :)
Sim. Encontrei-o. Estou trabalhando nele.
 

Qual é exatamente o objetivo desta desvolatilização?

Você já realizou algum outro teste e experimento? Você encontrou alguma coisa em termos de melhorias qualitativas no desempenho do sistema?

 

Não, agora há uma necessidade urgente de fazer outro projeto, a neurônica foi colocada em espera por um tempo.

O objetivo é normalizar as citações em relação à volatilidade.