Neuromongers, não passem por aqui :) precisam de conselhos - página 3

 

É provavelmente claro para muitos que MA e NS são simplesmente ferramentas diferentes. Otimizar um MA é o mesmo processo que treinar um NS. Sim, as ferramentas são diferentes, mas a aplicação é a mesma.

Pergunta ao iniciador do tópico: qual foi a seqüência de ações realizadas para obter o gráfico no início do ramo?

 

A propósito, enquanto o iniciante do tema não nos está estragando com novas revelações ;), talvez alguém esteja interessado, eu achei mais ou menos sensato sobre a rede de eco (ESN), reconhecidamente ouvida pela primeira vez hoje:

http://www.faculty.iu-bremen.de/hjaeger/pubs/EchoStatesTechRep.pdf

 
Como li, o número de páginas diminuiu, ao invés de quatro, restam três
 
Para aqueles que não estão particularmente familiarizados com o alemão (como eu), aqui está o elo. É uma mistura de lógica difusa.
 
Sergey_Murzinov:
Para aqueles que não estão particularmente familiarizados com o alemão (como eu), aqui está o elo. É uma mistura de lógica difusa, no entanto.
Se você se refere ao pdf, ele é apenas alemão na segunda página do resumo.
 
Vinin: Enquanto eu lia, o número de páginas foi reduzido para três ao invés de quatro.
Eu limpei isso, Victor, veja o ramo de testemunhos.
 
Sergey_Murzinov:
Para aqueles que não estão particularmente familiarizados com o alemão (como eu), aqui está o elo. É uma mistura de lógica difusa, no entanto.

O link que lhe dei ainda está em inglês) Em alemão há apenas um resumo duplicado do inglês e, em princípio, tudo é mais ou menos compreensível.
 
Figar0:

A propósito, enquanto o iniciante do tópico não nos está estragando com novas revelações;), talvez alguém esteja interessado, encontrado, mais ou menos sensatamente, sobre a rede de eco (ESN), reconhecidamente ouvida pela primeira vez hoje:

Então, que outras revelações são necessárias?

Mathemat:
Eu limpei isso, Victor, veja no fio dos testemunhos.
Obrigado, Alexey.
hrenfx:

Otimizar um MA é o mesmo processo que treinar um NS. Sim, as ferramentas são diferentes, mas a aplicação é a mesma.

Bem, então mostre o mesmo nos vagões.

__________________

AUDUSD é cerca de 0.


SímboloUSDJPY (dólar americano vs iene japonês)










564230Qualidade de modelagemn/d







Depósito inicial10000.00



Lucro líquido-1407.93Lucro total74740.05Perda total-76147.98
Rentabilidade0.98Pagamento previsto-0.23

Desembolso absoluto2735.74Máximo de drawdown3176.65 (30.42%)Drawdown relativo30.42% (3176.65)




 
TheXpert:

Portanto, mostre-me o mesmo nos carros.

Vamos ter aqui uma partida de mijar? Você, em particular, quer discutir comigo o que lhe interessa sobre o assunto levantado? Caso contrário, eu passo. Sim, eu repito a pergunta:

Pergunta para o iniciador do tópico: Qual foi a seqüência de ações tomadas para obter o gráfico no início do tópico?

 
TheXpert:

Então, que outras revelações são necessárias?


Bem, não vamos desvendar segredos) Mas para tentar dar alguns conselhos sobre como e o que melhorar, você precisa entender como funciona em geral. Por exemplo, como você pré-processa as entradas ou seleciona os resultados do aprendizado? Como é a ESN, nos dedos... Há muitas perguntas, receio fazê-las, posso parecer imodesto ou ininteligente)

Quanto às majors, não "avisei" por nada, elas são tão misteriosas...