O que é PREÇO? - página 3

 
sak120:


Eu não preciso conhecer seus segredos, apenas discutir idéias para lidar com o mercado de ações.

Você pode aplicar todo o poder do NFT (há milhares de páginas de matemática já escritas lá), mas na verdade pode ser muito simples.

Então você respondeu sua própria pergunta. Pode ser complicado... ou simples. ninguém pode lhe dizer como é... Você pode escolher qualquer idéia que quiser. Se fizer sentido, muito provavelmente poderá ser aplicado em alguma corretora, não o tempo todo, mas por algum tempo, poderá funcionar, mas a corretora não o admitirá.

Você pode verificá-lo. Vá até o site da DC e pergunte de onde eles recebem suas citações. Se eles disserem )))) então leve-os e compare-os e depois pergunte porque há uma diferença... e se eles responderem desta vez também... e você pode ver que este é de fato o caso, então é um pequeno assunto para começar a retirar esta DC...

 
paukas:
Há dois grupos deles. Os videntes brancos estão empurrando para cima e os negros estão empurrando para baixo. Todos em conluio entre si!

Na verdade, existem 4 grupos. Dois estão empurrando (mercado e ordens de parada) e dois estão mantendo (limite de liquidez) :)
 
Avals:
O preço é o quanto você pode comprar ou vender o volume necessário))))

É verdade, mas como lidar com o alargamento do spread das apostas, especialmente quando o spread está aumentando por causa de ordens canceladas e não por causa de negócios.

Como explicar, por exemplo, a um robô, onde o preço está agora em tal caso.

 
Avals:
O preço é o quanto você pode comprar ou vender o volume necessário))))

Que volume, porra? (((

A pergunta era sobre o PREÇO. Não complique uma pergunta já complicada! Não introduza variáveis adicionais.

 
sak120:

É verdade, mas como lidar com o alargamento do spread das apostas, especialmente quando o spread está aumentando por causa de ordens canceladas e não por causa de negócios.

Como explicar, por exemplo, a um robô, onde o preço está agora em tal caso.


a questão era qual é o preço, não como lidar com ele))))
 
sak120:

É verdade, mas como lidar com o alargamento do spread das apostas, especialmente quando o spread se alarga por causa de ordens canceladas e não por causa de negócios.

Como explicar, por exemplo, a um robô, onde o preço está agora em tal caso.

Como explicar ao robô onde está o preço (pergunta+proposta)/2? Resolve este problema, até determinados volumes (até que você mesmo comece a movimentar o preço)
 
goldtrader:

Que volume, porra? (((

A pergunta era sobre o PREÇO. Não complique uma pergunta já complicada! Não introduza variáveis adicionais.


Se você comprar volumes diferentes, o preço será diferente na maioria dos mercados - deslizamento. O preço muda devido ao escorregamento
 
Trolls:

Agora você já respondeu sua própria pergunta. Pode ser complicado... ou pode ser simples. Mas ninguém lhe dirá exatamente como... Você pode escolher qualquer idéia que quiser. Se fizer sentido. pode ser aplicado em alguma corretora, não o tempo todo, mas por algum tempo pode funcionar, mas a corretora não o admitirá.

Você pode verificá-lo. Vá até o site da corretora e pergunte onde eles recebem suas cotações. Se eles disserem )))) então leve-os e compare-os, então pergunte por que há uma diferença... e se eles responderem desta vez também... e você pode ver que isso é verdade, então tudo o que resta é começar a destituir esta corretora...


Você sugere abrir o google, yandex e pesquisar na rede.

Eu não me importo muito com as empresas de corretagem.

Talvez eu queira negociar diretamente na troca? Talvez eu queira abrir minha própria empresa de corretagem? Talvez eu queira encontrar uma arbitragem entre CD e intercâmbio?

 
sak120:

É verdade, mas como você lida com o alargamento do spread do copo,

Sugiro a opção zero: colocar seu dinheiro (se você o tiver) em um banco suíço. Assim, economizando nervos e dinheiro.
 
Avals:

Se você comprar volumes diferentes, o preço será diferente na maioria dos mercados - deslizamento. O preço muda devido ao escorregamento.
É isso aí, eu desisto. O bolívar não podia levar dois. Eles também introduziram o escorregamento. Há tantos termos que eu não consigo entender de uma só vez.