Sobre os pés (pela primeira vez) - página 6

 
Avals:

A razão é negociar onde a vantagem é encontrada, não para reduzir os custos de propagação ou maximizar o lucro teórico. Se não houver vantagem, então negocie onde você quiser. E se a vantagem é encontrada nos quadros grandes e nos pequenos, então ambos devem ser comercializados))))

E como você vai encontrar uma vantagem? No futuro?

Bem, não parece estar disponível para nós.

Portanto, sim, isso deixa " reduzir os custos de propagação ou maximizar os lucros teóricos".

Se você conhece outros caminhos, por amor de Deus - não os revele a ninguém além de seus parentes mais próximos.

 
Poushkine:

E como você encontra a vantagem? No passado?

Bem, não parece estar disponível para nós.

Portanto, sim, isso deixa - " reduzir os custos de propagação ou maximizar os lucros teóricos".

Se você conhece outras formas, pelo amor de Deus - não as revele a ninguém além de parentes próximos.


é uma pergunta retórica, ou você quer discuti-la)))? Em resumo, além da bobagem, eu não entendo o que você está dizendo
 
Poushkine:

Paukas argumenta que o barulho está na cabeça e a parada deve ser pequena.

Quem discutiria. A questão é o quão pequeno é.

Eu gostaria menos, mas, ao contrário das mentiras arrogantes de Williams, não há fractais no mercado - e quem não consegue distinguir o gráfico horário do minuto, é inútil falar com ele.

Os gráficos de Forex são bastante quantificados, e estabelecer uma parada do tamanho do spread é suicídio.

Veja. De acordo com as regras, com uma breve parada eu teria um menos aqui. Quatro vezes.

Ao dizer paradas, Paukas significa que uma pequena parada não quebrada indica uma entrada correta, então não há necessidade de colocar grandes paradas.

 
Urain:

Ao falar em paradas, Paukas significa que uma pequena parada ininterrupta indica uma entrada correta, então também não há necessidade de colocar grandes paradas.



E o quadrado azul não lhe diz que ontem eu não caí da mama da minha mãe? Não é isso que estou dizendo. Além disso, eu adoraria entrar onde você pintou - mas ao contrário do Batman, às vezes tenho que dormir.

Envie-me qualquer gráfico e eu o desenharei de tal forma que você será torturado para acumular sabedoria...

PS - sobre "em algum lugar aqui" - esse é o problema... Em algum lugar aqui não funciona, você tem que saber onde. Caso contrário, com a melhor análise - alce.

 
Urain:

Quando se fala em paradas, Paukas implica que uma pequena parada ininterrupta indica uma entrada correta, então não há necessidade de definir grandes paradas.


Ao falar de pequenas paradas ele está falando de sistemas muito específicos - quebra de intraday extrema. Uma pequena parada, completa com um rápido capotamento para o Breakeven. O que está sendo negociado é um fenômeno muito específico - a colocação de ordens de parada a esses níveis. Se eles estiverem lá em grandes quantidades, então um movimento de fuga ocorrerá imediatamente, sem qualquer recuo, se não - não vale a pena manter a posição.

Cada regularidade (e o processo real de mercado em sua base) deve ser correspondida corretamente. Isto define todas as regras do sistema e também pára.

 
Avals:

Esta é uma pergunta retórica, ou você quer discuti-la?) Eu não entendo o que você está tentando dizer.



Então eu sabia - tentei discutir a parada e tudo o que mais se ouvia era o sorteio - posso dizer a diferença entre a tabela de minutos e a tabela horária, ou não.

O ponto da discussão se perde nisto.

E o ponto era: oito pips é demais, não só falhará mais de uma vez, mas se você acrescentar spread e slippage, ainda será de 12-14 pontos mesmo nos pares mais rentáveis...

Mas 24 pips não é melhor, porque se você tiver alguns destes, nenhum rally o salvará (mencionei uma foto no início).

Aqui. Qual é a melhor parada?

 
Poushkine:



Então eu sabia - tentei discutir a parada e a maioria só ouvi os sorteios - posso dizer a diferença entre a tabela de minutos e a tabela horária, ou não.

O ponto da discussão se perde nisto.

E o ponto era: oito pips é demais, não só falhará mais de uma vez, mas se você acrescentar spread e slippage, ainda será de 12-14 pontos mesmo nos pares mais rentáveis...

Mas 24 pips não é melhor, porque se você tiver alguns destes, nenhum rally o salvará (mencionei uma foto no início).

Aqui. Então eu digo - qual é a melhor parada?


Já respondi a você mais de uma vez. Mas você obviamente não é uma pessoa de sistemas, mas uma intuição. É por isso que você não entende.

 
Avals:


Ao falar de pequenas paradas, ele está falando de sistemas muito específicos - rompendo o intraday extrema.

О!

Só quando se tem quarenta deles, não se pode deixar de pensar...

 
Avals:


Já respondi a você mais de uma vez. Mas você provavelmente não é um tipo de sistema, mas um intuidor. É por isso que você não entende.

Você até me chamou de "palavrão".

Você realmente acha que existem pessoas sistemáticas e intuitivas?

Bem, isso é muito infantil, então.

 
Poushkine:

...

Aí. É isso que eu estou dizendo - qual é a melhor parada?

A melhor parada é aquela que não explodiu. Esta é a primeira prioridade por escrito do TS.

Quanto menor a parada, melhor é a segunda prioridade.

Se o TS satisfaz ambas as condições, então é uma coisa boa.