Fã-clube de análise das ondas - página 63

 

A questão é...? Onde você coloca um fim?

 
YuraZ:

:-) bem, sim ... ... considerando que ele estava olhando para D1 e acima




A questão é em que gráficos Elliot trabalhou?
 
Mathemat:

Especulador, eu já lhe disse que as ondas retiradas do contexto (neste caso um layout de ordem superior) não fazem sentido.

Peço a vocês que parem com este derramamento absurdo.

Leia os clássicos da análise de ondas reais - Bolton, por exemplo. Ele é difícil, mas a análise das ondas também não é nada simples.

Bem, não estou nem mesmo falando da necessidade de parar de perder. Somente Nyroba negociou sem stop-losses, mas ele abandonou este fórum há muito tempo.


Estes próprios autores não entendem o que escrevem... E o circulado em vermelho é completamente estúpido.

 

E esta literatura é muito instrutiva de se ler!

 
Speculator:

E esta literatura é muito instrutiva de se ler!


"A figura da continuação" foi tirada cedo, imho.
 

A propósito, Bolton já foi considerado como um dos melhores analistas de ações da história (depois de Gunn). Então ele sabia o que estava fazendo, afinal. Além disso, a revista que ele publicou foi orientada para comerciantes reais.

Suas fotos não têm nada a ver com o princípio da onda, pois não mostram o contexto dos números desenhados.

Вопрос...? Куда ставить стоп?

Bem, isto provavelmente deveria ir para os Anais.

Eu os avisei.

 
Mathemat:

A propósito, Bolton já foi considerado como um dos melhores analistas de ações da história (depois de Gann). Então ele sabia o que estava fazendo, afinal. Além disso, a revista que ele publicou foi orientada para comerciantes reais.

Suas fotos não têm nada a ver com o princípio da onda, pois não mostram o contexto dos números desenhados.

Bem, isto provavelmente deveria ir para os Anais.

Eu os avisei.


Fui ao blog de Nyroba ,ele está tentando identificar ondas com o indicador ZigZag, mas ZigZag não é para ondas, embora ZigZag não seja uma má maneira de ganhar dinheiro sem pensar demais na análise .Nyroba deixou o fórum por causa de seu ego... Se ele não dominar seu ego, o mercado o consumirá. Eu acho que Nyroba não trabalha no mercado, porque ele não tem chance de analisá-lo dessa maneira, então não há nenhuma chance! Por quê ? Por quê? IRIP se interessa por esta linha? Como são os números nas telas? O que importa é o movimento presumido com resultados positivos! Se você assumir que a imagem da tela é lindamente pintada assim, mas o resultado é negativo, toda essa beleza não tem sentido!

Esperando o momento da verdade!

 
Speculator:


Esperando o momento da verdade!

Isso é na Europen, ou o quê?
 
tara:
É Euroenka ou não?


Sim
 

É interessante assistir ao início do rally EURUSD.

O Ano Novo está chegando