Fã-clube de análise das ondas - página 57

 
lotos7:

funcionou bem seus padrões... mas há uma pergunta... não é o diminutivo de sub onda com ... a=s ? se estou falando bobagem, desculpe - não por malícia, mas por ignorância....

...pode o movimento para baixo ser considerado como o início da 1ª vaga ou é muito cedo para dizer ....


Sim - definitivamente resolveu tudo, ótimo ....... um ano após a publicação da previsão ;) ... Acho que é muito cedo para falar sobre a primeira onda descendente: espere mais 5 anos - certamente haverá outra seção, que corresponde à previsão mais precisa ;) .....
 
VladislavVG:

Sim - definitivamente resolveu tudo, perfeitamente ....... um ano após a previsão ter sido publicada ;) ... Acho que é muito cedo para falar sobre a primeira onda descendente: espere mais 5 anos - provavelmente haverá outra seção que corresponda mais precisamente à previsão ;) .....


eu vi as datas, mas as velas eram muito parecidas com as desta manhã na ue ...
 
Boa noite...
 
um ramo sem respostas, o que é uma pena...
 
FxCruiser:
um ramo sem respostas, o que é uma pena...


 

Então, que pares devo analisar?

Tenho lido livros, sobre análise de ondas, e todos os tipos de ondas de lobos, etc. =)

Vamos analisar =)

Primeiro EUR/JPY

 
IRIP:

Então, que pares devo analisar?

Tenho lido livros, sobre análise de ondas, e todos os tipos de ondas de lobos, etc. =)

Vamos analisar =)

Primeiro EUR/JPY


É verdade que a análise deve ser desenvolvida como uma ferramenta eficaz
 
Speculator:

Essa é uma análise correta que deve ser desenvolvida como uma das ferramentas eficazes


Sim, a partir da meia-noite...

À medida que o mercado lança

М15

 
Speculator:

Essa é uma análise correta que deve ser desenvolvida como uma das ferramentas eficazes


Sim, a partir da meia-noite...

À medida que o mercado lança

М15

 
IRIP:


Sim, a partir da meia-noite...

À medida que o mercado lança

М15