[Arquivo! - página 401

 
mersi:
mulher, assente-se.

Bem, aqui é liberdade de expressão, ela não está violando nada.
 
Mischek:
Bem, é liberdade de expressão.
E você acredita nisso? )))
 
TheXpert:
E você acredita nisso? )))


Liberdade dentro das regras locais escritas e não escritas. Eu tenho.

Ela sinceramente pensa assim e diz o que pensa. Isso não é motivo para expulsá-la. Se você tiver tempo e inclinação, mude sua opinião.

// E de qualquer forma, é a sua vez).

 

"É uma pena ter que dizer: rindo"...

 

Eles preferem fazer um desenho animado sobre Angela Merkel e Christian Wolff.

Embora quantas pessoas saibam quem ele é?

Melhor ainda, a rainha britânica.

:)

 
Swetten:

É melhor fazer um desenho animado sobre Angela Merkel e Christian Wolff, ou eles não verão o tronco em seus próprios olhos.

Embora quantas pessoas saibam quem ele é?

Melhor ainda, a rainha britânica.

:)


De preferência erótico .
 
Swetten:

Você sabe ler?

Tudo o que estou dizendo é que tais comícios não são assistidos pelas pessoas mais inteligentes ou mentalmente mais saudáveis.

E as conseqüências de tais comícios são claras para todos verem.

Você está tentando argumentar sobre o que eu, um completo estranho para você, deveria e não deveria, bem como sobre a amplitude da minha visão de mundo. Ou você é capaz de diagnosticar na Internet?

Sobre as Maidanitas - houve um golpe de Estado na Ucrânia. Os Maidauns foram simplesmente despejados.

Você vai discutir agora?

Você sabe como diagnosticar à distância tanto na TV quanto na Internet? Você já esteve na Ucrânia? Como você pode ter certeza de um golpe de Estado e de ser enganado? Você conhece os objetivos daqueles que estavam na Maidan? Você conhece os objetivos e aspirações daqueles que agora estão tentando fazer algo na Rússia porque a maioria entende que o sistema atual é um beco sem saída? Etc..... mas você fez um "diagnóstico" sem sequer duvidar de sua própria infalibilidade ....

Sua atitude aqui : "Sobre as donzelas"... Quando a mesma abordagem é aplicada a você - você obviamente não gosta .....

 
VladislavVG:

Você sabe como diagnosticar à distância, tanto na TV quanto na Internet? Você já esteve na Ucrânia? Como você pode ter certeza de um golpe de Estado e de que foi abandonado? Você conhece os objetivos daqueles que estavam na Maidan? Você conhece os objetivos e aspirações daqueles que agora estão tentando fazer algo na Rússia porque a maioria entende que o sistema atual é um beco sem saída? Etc..... mas você o diagnosticou sem duvidar de sua própria infalibilidade ....

Sua atitude aqui : "Sobre as donzelas"... Quando a mesma abordagem é aplicada a você - você obviamente não gosta .....


A TV é constantemente forçada a escolher entre PutinDemocracia ou Ucrânia e Egito.

Bem, primeiro dói para a Ucrânia))

Em segundo lugar, a mudança é tão velha e vulgar que não tem muito efeito e, portanto, enfurece ainda mais.

https://www.youtube.com/watch?v=ESj9zrmUha8

 
VladislavVG:

Você sabe como diagnosticar as pessoas à distância, tanto na TV como na Internet?

Não, eu não posso. Mas, de alguma forma, acontece que as pessoas cor-de-laranja com cérebro são ovelhas.

Você já esteve na Ucrânia?

Já estive, mais de uma vez.

Como você pode ter tanta certeza sobre o golpe de Estado e que foi enganado?

E o que vocês, Laranja, consideram ser uma prova? Ou o que aconteceu lá não é suficiente? "Pelos seus atos os conhecereis". O resto é do maligno.

Você conhece os objetivos dos que estão na Maidan?

Um grupo de pessoas - para realizar um golpe de Estado com o apoio ativo dos Estados Unidos. "Pelos seus atos os conhecereis". O resto é maligno.

Você conhece os objetivos e aspirações daqueles que agora estão tentando fazer algo na Rússia, porque a maioria das pessoas entende que o sistema atual é um beco sem saída?

Sim, eu sei, pelo menos uma agitação social, no máximo uma revolução. O sistema atual é exatamente o que precisa neste momento, não porque é melhor, mas porque os outros são piores (ver Ucrânia, Tunísia, Líbia, etc.). "Pelos seus atos os conhecereis". O resto é do maligno.

E, a propósito, a maioria não votou a favor da revolução.

E há quanto tempo você está falando pela maioria? Quem o autorizou?

Etc..... mas você fez o diagnóstico sem sequer duvidar de sua própria infalibilidade ....

Maidown é um diagnóstico. "Pelos seus atos os conhecereis". O resto é maligno.

Sua atitude aqui : "Sobre os Maidauns"... Quando a mesma abordagem é aplicada a você - você obviamente não gosta .....

Um Maidaun, por definição, é incapaz de pensar.

A fantasia da abordagem existe apenas em sua cabeça.

 
Swetten:

Um Maidaun é, por definição, incapaz de pensar.

Um ponto de vista conveniente.

Mischek:

Isso não é motivo para expulsar. Se houver tempo e desejo, mude de idéia.

Qual é o objetivo?

A verdade de um conhecido antes de cada quarta-feira (silêncio) dizia e para o inferno é necessário, mas ia regularmente :) . Mas aqui talvez tudo seja mais complicado do que na sugadora de sangue.

// o seu já