[Arquivo! - página 364

 
Figar0:

... seremos essencialmente um partido democrático, não seremos?)


Isso é com os moderadores :(
 
tara:

Isso é com os moderadores :(
Não demonize os moderadores ;)
 
FAQ:
Não demonize os moderadores ;)

Sim, eu não estou demonizando, - exceto, - você quer dizer que a decisão sobre o clima é tomada em um nível completamente diferente :) - Eu também não estou demonizando esse nível...
 

Cavalheiros, este é afinal um salão para fumantes, vamos comer cogumelos, eles são mais úteis do que falar de política.

 
Integer:

Cavalheiros, este é afinal um salão para fumantes, vamos comer cogumelos, eles são mais úteis do que falar de política.

É claro, você pode descansar sobre seus louros. Em sua cidade, os comunistas venceram o partido Rússia Unida nas urnas. O CPRF obteve 34% dos votos, enquanto o UR obteve 27%.
E isso inclui todas as urnas eleitorais.
 

 
Um correspondente da televisão bielorrussa relata que os observadores da CEI refutam a opinião dos observadores da OSCE sobre as irregularidades nas eleições russas. A legitimidade e justiça da eleição é confirmada pela ausência de ações de protesto em Moscou.

Saudações aos irmãos bielorrussos!
 
Integer:

Cavalheiros, este é afinal um salão para fumantes, vamos comer cogumelos, eles são mais úteis do que falar de política.


Este ano, pela primeira vez, experimentei cogumelos de chuva fritos. Eles não têm gosto de cogumelos, mas são bons com cerveja.

Eu recomendo :)

 
PapaYozh:


Este ano, experimentei pela primeira vez cogumelos fritos com chuva. Eles não têm gosto de cogumelos, mas são bons com cerveja.

Eu recomendo :)

Os cogumelos da chuva são uma coisa do passado. Mas nunca experimentei o cogumelo cesar, pois parecia muito com um agárico de mosca, ou pior, um sapo pálido. Um vizinho dacha costumava pegá-lo debaixo da cerca e fritá-lo, mas eu não corria o risco. Dizem que é muito saboroso, parece carne.