[Arquivo! - página 320

 

Phobos estava fazendo contato à vista das estações restantes na Rússia.

E entrou no modo de economia de energia ao passar a sombra da Terra.

Adivinhe três vezes: quem foi o responsável pelo desenvolvimento do software?

 
É evidente que as metáquotas
 
Mischek:
É claro para o cavalo que as metaquotas


1. Não pato, mas pato

2. Vou lhe dar uma dica: ninguém.

3. Tatiana Yurievna disse: "O cavalo entende".

 

E não é "cavalinho claro", é "cavalinho"!

Conclusão: É um cavalo, são metaquotas.

 
tara:

O que pode ser ser serrado a partir de uma nave espacial?

Algo que não está lá.

Quero dizer, está lá no papel - mas na verdade é um tijolo para peso.

Não é uma opção?

 
tara:
O que pode ser ser serrado a partir de uma nave espacial?
O mesmo que de qualquer outra encomenda. Mais o seguro da empresa subsidiária (do filho), com trapaças de ambos os lados.
Mas tudo é coberto por um véu de segredo, através do qual os inspetores e a imprensa não podem penetrar, e a combinação real do cliente e do empreiteiro em uma só pessoa.
 

"Nunca deixe a chave do carro dentro do carro".

Já ouvi/lei essa frase muitas vezes, mas achei que ela se aplicava a carros com um sistema de alarme automático. Mas desde ontem à noite eu sei que isso se aplica definitivamente aos carros com trava central e, possivelmente, a qualquer carro.

Foi assim. Eu saio de carro do vilarejo por volta das 22h. Após 100 metros, paro junto aos caixotes do lixo, deixo o motor ligado. Levo um saco de lixo, jogo-o fora, volto para a porta do motorista e... está trancada. Todas as portas estão trancadas!

Está -10 lá fora. Ainda bem que não é tarde demais e eu não estou muito longe da cidade. Chamando um amigo, ele foi até meus pais em casa para pegar uma segunda chave e a trouxe até mim. Então, apenas 40 minutos em torno do carro circularam.

PS. Mas que emoção foi quando entrei em um carro quente :)

 
PapaYozh:

"Nunca deixe a chave do carro dentro do carro". ...

Há realmente momentos em que você não quer desligar o motor: está apenas aquecendo e você precisa aquecer o interior, por exemplo, ou ... O carro antigo gostava de brincar com o travamento central, especialmente com o tempo molhado.

Pessoalmente, abro uma janela o suficiente para entrar com uma mão, mas não o suficiente para o resfriamento do interior.

P.S. E é melhor deixar um telefone no carro também. )))

 

"Não houve saltos, e isso é impossível".

 
BoraBo:

Há um programa na RBC com o slogan: "Se não salvarmos o Chipre, a economia russa está condenada".

Eu nem sei o que dizer...

Estou diminuindo a velocidade :) O mesmo se aplica a mim, eu recebo meu dinheiro do Chipre, e um grande número de corretoras tem contas lá. Talvez seja hora de correr antes de atingir?