EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 1009

 
Sim, claro, poderia ser ))))
 
SEVER11:
Ele pode, mas nosso amigo do fórum desapareceu. Ele provavelmente está farto de todos nós... :-))
Estamos na primavera, ele deve estar ocupado, estará de volta no inverno )))))
 
Galina:

Olá a todos novamente ))))

Pelos meus cálculos a eurik vai para 1.4197, depois acentuadamente até 1.4337 dp aproximadamente


min do dia pode ver 1.4115 hoje também...mas não tenho certeza...
 
Larisa: Eu já teria chegado a 1,43, estou esperando desde sexta-feira... Odeio posições longas.
Suspeito que você pense muito tempo são aqueles que são longos. Não, eu não: aqueles que se enfiam para cima.
 
Mathemat:
Suspeito que você pense nos longos como os longos. Não, não é: são os que se mantêm de pé.

Portanto, ela tem tanto tempo e tempo em uma garrafa agora )))))

Podemos dar a volta agora, podemos dar a volta mais tarde, ou podemos ir ainda mais baixo.

 
Temnyj:

Portanto, ela tem tanto tempo e tempo em uma garrafa agora )))))

Podemos dar a volta agora, podemos dar a volta mais tarde, ou podemos ir ainda mais baixo.


Você deve fazer diferentes cores de setas - 1 principal... 2 alternadas... será mais interessante...

 
Sugiro a criação de um 4º episódio da série Euroflood. A linha está demorando muito tempo para ser carregada - especialmente na edição.
 
Mathemat:
Sugiro a criação de um 4º episódio da série Euroflood. A linha está demorando muito tempo para ser carregada - especialmente na edição.
1.000 deveria ter sido feito)
 
marcendk:

Você acha que isso é possível? usdchf


A partir de sua captura de tela, você pode esperar pela formação do padrão "3 índios". A entrada em uma posição curta só é esperada após a confirmação por uma vela que se feche abaixo de sua linha de tendência de resistência. Assim, o 3º índio se formará. A primeira meta é a baixa local anterior antes do rebote para cima. Stop - acima da altura local mais próxima.

Alternativamente: quebra da cunha descendente para cima, então seu alvo é o máximo na captura de tela.

P.S. Mas isto é pura teoria. Sem a intuição de comercializar à mão - a ameixa. E pelo menos o cronograma foi especificado. Sabe, o tempo e o lugar também desempenham um papel.

 
Vizard:


Você deve fazer diferentes cores para as setas - 1 seta principal...2 alternativa...seria mais interessante ver...

Terei isso em mente no futuro, mas é difícil decidir quais são as principais e quais são as alternativas )))))


Para Mathemat: Pensei que era meu netbook que ficava pendurado por causa da abundância de terminais )))). Não me importo com o quarto episódio.