EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 1006

 

Nos Estados Unidos, eles adoram... Sem testemunhas ou provas...

Nome de código do projeto: "MONICA LEWINSKI -2".

 

Monica pelo menos mostrou um lugar))))

 
Evgen157:

Monica pelo menos mostrou um lugar))))

Portanto, não está longe quando eles podem fazer aquele lugar.
 

O discurso da MEDVEDEV está ligado e não há uma única pergunta sobre DOMINIC(((

 
2011.05.18 12:39:17 * Porta-voz da UE Regling: A reação do mercado à Grécia é excessiva
 
margaret:
Exatamente uma conspiração política... Para desviar a questão da ameaça da DEFOLT nos EUA.... Não há provas FÍSICAS da culpabilidade do Stross-Kahn


Na minha opinião, os iniciadores do governo mundial, aqueles cujos símbolos são exibidos nas notas da libra, se depararam com um muro que não imaginavam há 200 anos. O Euro como moeda, criado por eles mesmos para criar um contrapeso fantasma a sua MOEDA DE RESERVA (as exportações de dívida precisam de alguém para cobrir), agora um bando de governantes mundiais (banqueiros) está em desordem. De um lado está a ALTA dívida do governo americano, do outro está a Alemanha com sua melhor economia na zona do euro, do terceiro lado está o crescimento da China (a ameaça do Yuan se tornar o SCV), do quarto lado está a falta de espaço de vida para o Japão. O sistema monetário global deve passar por uma transformação revolucionária.

Respeitando você, Margarita, por seu trabalho de pesquisa na FA, eu gostaria de perguntar, que papel você vê para o Ruble no futuro próximo? Na minha opinião, os 16-17 anos farão da Rússia uma das três Superpotências com SCV, apesar da predileção da atual liderança russa pelo totalitarismo. Uma revolução na Rússia também é possível, porque a classe média está passando por um momento muito difícil, e sua porcentagem é muito pequena, e a maioria da população, de acordo com Marx, não tem nada a perder.

P.S. Eu não li estes pensamentos em algum lugar, eles são meus próprios.

 
O euro vai cair de alguma forma? É possível encurtar? Tenho um freio completo na ação.
 
Dimka-novitsek:
O euro vai cair?

Um pouco mais de curva e depois até 1.433
 
Dimka-novitsek:
O euro vai cair de alguma forma? É possível encurtar? Tenho um freio completo na ação.
Pelos meus cálculos, ele vai para 1.4220, então deve subir.... :/
 
zznobzz:
Pelos meus cálculos, ele vai até 1.4220, então deve subir.... :/

Acordado