EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 1002

 
isso significa que os movimentos foram escritos no programa e os valores dos preços já são conhecidos antecipadamente!! é esse o caso ????
 
ruslanchik:
isso significa que os movimentos foram armazenados no programa e os preços já são conhecidos antecipadamente!! é suposto ser assim ?


nada se sabe...e os bots apenas começaram a comprar...parece que eles caíram...é mais lucrativo encurtar no fundo...muitas vezes as ações são realmente compradas em excesso...etc....

Portanto, não é preciso estar pensando demais....

 
jckl:


http://www.lrb.co.uk/v33/n10/donald-mackenzie/how-to-make-money-in-microseconds

artigo

o artigo deve ser publicado amanhã ?
 
ruslanchik:
o artigo deve ser publicado amanhã ?

é outro dos muitos mistérios de Londres...
 
ZetM:

Colegas, a tendência principal, tão forte que mesmo a força principal da correção, é direcionada para a tendência principal. A correção termina, já deveríamos pensar em construir uma pirâmide de vendas. IMHO, é claro...))))


E o que é forte aqui. Se o dólar e o euro subirem contra outras moedas - seria muito divertido...

 
DragonSL:


Se o dólar e o euro subirem contra outras moedas, isso seria divertido...


fantasista...
 
Vizard:


Eu não codifico, por isso faço-o à mão...

quanto ganha por ano aproximadamente em pontos? sem otimização nos últimos 8 anos? aproximadamente com um palpite aproximado


De jeito nenhum ))) Ela tem apenas uma semana de vida ))))
 

Devido ao fato de meu laptop ter reiniciado à noite, fechei minhas posições Eurobucks abertas em 1,4238 e 1,4211 :(( Bem, pelo menos eu tirei proveito delas. E esta manhã eu me levantei.

 
DragonSL:


Então, qual é o problema? Se o dólar e o euro subirem contra outras moedas, isso seria divertido...


Você sabe do que está falando...)) ??? Faça uma boa viagem, divirta-se.
 
artikul:

De jeito nenhum )))) Tem apenas uma semana de existência ))))


ah....não é surpresa ))))

os touros sobre o euro, enquanto isso, estão tentando se desintegrar....