EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 994

 

Aqui, na H4 já existe um novo FZR down, quebra com um divisor - esperar por um retorno e voltar a quebrar, quebra sem divisor - mover-se para baixo sem um ressalto.

 

Quanto ao australiano, a situação é semelhante, eles provavelmente irão em sincronia (com o euro), ou seja, o mesmo de sempre.

 
mimohodom:

Aqui, na H4 já existe um novo FZR down, quebra com um divisor - esperar por um retorno e voltar a quebrar, quebra sem divisor - mover-se para baixo sem um ressalto.


curto prazo aproximadamente 1,4232 (apoio forte em 1,4131) + mais uma armadilha no М5
 
margaret:
Você acha que esta notícia afetará o crescimento global?

O comitêde política monetáriada GBP deve se reunir amanhã para ver se eles pretendem aumentar a taxa. Seus números também não são grandes.

 
Murik09:

O comitê de política monetária da GBP deve se reunir amanhã para ver se eles pretendem aumentar a taxa. Seus números também não são grandes.


10 razões pelas quais o Banco da Inglaterra não vai aumentar as taxas de juros este ano
  1. O hiato do produto, que mostra o quanto o crescimento econômico real difere do potencial, é muito grande. A economia ainda não se recuperou da recessão e a taxa de crescimento do PIB é extremamente baixa. Medidas de estímulo monetário maciço são necessárias para que a produção volte aos níveis pré-crise.
  2. O desemprego é alto (quase 3% acima dos níveis estruturais), o setor privado não pode absorver os cortes de empregos previstos no setor público, de modo que o número de desempregados é provável que aumente.
  3. A inflação atual é alta, mas as expectativas de inflação estão se estabilizando. Além disso, não há nenhuma pressão sobre os preços por parte dos salários. Existe até mesmo o risco de que a inflação caia abaixo da meta de 2% estabelecida pelo Banco da Inglaterra a médio prazo. O Comitê de Política Monetária do Banco Central (MPC) não perdeu a confiança do mercado, como alguns acreditam, dizem as notas da Danske.
  4. O sentimento do consumidor é extremamente negativo, o que poderia levar a um declínio no consumo privado.
  5. A taxa de crescimento da renda disponível das famílias, medida como a taxa de crescimento da renda menos a taxa de crescimento dos preços de varejo, tem sido negativa há mais de um ano. O custo mais alto das finanças prejudicará as famílias britânicas, levando a um aumento das insolvências.
  6. O sentimento empresarial está se deteriorando e as condições econômicas são desafiadoras. Os indicadores mostram que não se pode descartar a possibilidade de um declínio nos próximos meses.
  7. A taxa de crescimento da oferta de dinheiro, que de acordo com a teoria quantitativa do dinheiro está intimamente relacionada aos preços, tornou-se negativa. Este é um sinal fundamental de que a política monetária não deve ser mais rígida.
  8. O ônus da dívida do Reino Unido está aumentando rapidamente. O custo do serviço da dívida britânica aumentará se as taxas de juros subirem muito rápido. As projeções oficiais sobre o nível da dívida pública são baseadas em previsões de crescimento econômico excessivamente otimistas.
  9. Os exportadores do país precisam de todo o apoio que puderem obter. Se a libra aumentar, a balança comercial, que já está muito afetada, poderá deteriorar-se muito seriamente. A "subvalorização" da libra esterlina pode não ser tão grande quanto a maioria acredita.
  10. Os membros do MPC falcatrua estão perdendo a confiança na necessidade de aumentar as taxas. Não faz muito tempo, Martin Weale, que vinha pressionando por um aumento nos custos de financiamento desde janeiro, sinalizou que poderia votar para manter as taxas nos níveis atuais por causa de dados econômicos fracos recentes. Os analistas da Danske acreditam que o principal economista do Banco da Inglaterra, Spencer Dale, pode compartilhar preocupações semelhantes.
 

Eu não quero aborrecer ninguém...

Mas quanto mais tempo o eurik ficar parado, mais forte será o movimento.

e a maneira como ela está se comportando agora se encaixa perfeitamente em minha imagem.

VAMOS LEVAR A UE PARA AS NUVENS ))))))))

 

Acho que esta noite vai para 1.4280 e depois descerá um pouco...

e depois à minha 1.44 mais ou menos.

Não sei, mas é assim que eu vejo as coisas...

Isto é, sem mudanças.

Eu tenho saudades disso.

 

E, a propósito, !!!!!!!!

Mihon realmente estragou sua tática sobre Gunn!

MEGA BRAIN AND THE GREAT GURU FALLED IN THE GUN, e ele realmente o fez dessa maneira...

https://forum.mql4.com/ru/39251/page986

Aqui está minha previsão sobre o par Evra Frank e ele nos prometeu 300 pontos acima ))))

A propósito, estou me preparando para abrir os longos no par.

Mas os níveis para a compra que chegaremos amanhã depois de amanhã, é 1.2924 com uma parada próxima e a meta é 500 pips.

O par é muito curto para ser comprido, mas eu devo me preparar.

 

О !!!

Agora é o euro...

 
mimohodom:

Aqui, na H4 já existe um novo FZR para baixo, quebra com um divisor - esperamos por um retorno e re-break, quebra sem divisor - movimento para baixo sem um ressalto.


Desculpe ... acho que estou muito atrasado ))))... FZR é o que ?

This = FZR (fractal zig-zag reversal) O conceito de FZR foi introduzido pela MasterForex-V ?