EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 986

 
Mixon777: ............................e deixar que os campónios continuem a comercializar em gráficos nus e alimentem os CDs. - aqueles que sabem algo não se sentam aqui - mas trabalham para um banco ou uma fundação privada -////

Obrigado).

Michael, não sei quantos anos você tem, mas obviamente você levou uma surra na cabeça. Pelo menos tenha cuidado com sua boca às vezes e tenha algum respeito por aqueles ao seu redor.
 
SEVER11:
Mikhail, não sei quantos anos você tem, mas obviamente você foi atingido na cabeça. Pelo menos observe seu idioma de vez em quando e tenha algum respeito por aqueles ao seu redor.
OK = a exploração como o álcool vai à sua cabeça - bem eu não posso evitar )))) felicidade
 
Mixon777:
ok = os lucros são como álcool na cabeça - não posso evitá-lo )))) felicidade


Você também não é um vagabundo?

Por que você não trabalha para o banco?

 
Mixon777:
OK = os lucros lhe dão álcool na cabeça - não posso evitar )))) felicidade
a julgar por seus cargos você mesmo não sabe nada sobre o mercado...e a julgar pelo quanto você está feliz com os lucros.... você tem perdido... você estava perdendo e depois se deixou levar pelas 9 quadrículas algumas vezes e deve ter pensado que este era o graal... bem, eu tenho todo um sistema na praça 9 e lhe direi que os filtros lá precisam ser colocados um dia e depois não amanhã.... então não tenha esperanças............
 
ZetM:


Olá!

Sim, para ser honesto, eu vim para apagar meu posto, foi um pouco rude, mas você me venceu, não havia razão para isso.

Não se preocupe, Michael. Você não deve se preocupar, Michael. Comparado com sua "rudeza" aqui, sua "rudeza" não é. Ele não pode negociar, estava claro há cerca de cinco anos, ele não aprendeu nada desde então. Eu o aconselhei a usar o dinheiro que ele ganhou para comprar pelo menos um cone de sorvete - ele não me ouviu, então teria havido sorvete.

Este homem tem outros objetivos. Mas ele é engraçado, então você só tem que assistir :o)

 
Farnsworth:

Não se preocupe, Mikhail. Em comparação com o que ele tem dito aqui, sua "rudeza" não é. Ele não pode negociar, estava claro há cinco anos, e desde então ele não aprendeu nada. Eu o aconselhei a usar o dinheiro que ele ganhou para comprar pelo menos um cone de sorvete - ele não me ouviu, então teria havido sorvete.

Este homem tem outros objetivos. Mas ele é engraçado, então você só tem que assistir :o)

Eu me certifiquei hoje em GBP JPY - o principal é comprar ontem à noite ) ---- então os lucros deixarão todos doentes -
 
Mixon777:
Eu me certifiquei hoje em GBP JPY - que há felicidade - o principal foi comprar ontem à noite ) ---- então todos ficarão fartos dos lucros -
Vamos ver como o EUR/CHF se sai...não está realmente subindo...vamos esperar
 
SEVER11:
Mikhail, não sei quantos anos você tem, mas obviamente você foi atingido na cabeça. Pelo menos observe seu idioma de vez em quando e tenha algum respeito por aqueles ao seu redor.

Acho que é ele http://www.ru-iphone.com/forum/index.php?showuser=39866&f=
 

Os aforismos de Marguerite de Navarra são sábios e relevantes até os dias de hoje.

Como é insensato para um homem procurar por outro bem que ele tem. Não satisfeito com o que ele tem e perseguindo mais, ele perde o que ele tem.

As pessoas más estão dispostas a procurar o mal em qualquer lugar, mas onde ele realmente está.

Não há fogo sem fumaça, mas eu já vi fumaça muitas vezes em lugares onde não há fogo.

O mais ignorante é aquele que pensa saber tudo.

Se alguém realmente sabe alguma coisa, é aquele que acredita não saber nada.

Os mais fortes são aqueles que dedicam suas energias às boas ações.

Não é um crime, mas uma estupidez que é punida.

Aquele que faz o bem aos outros saboreia a alegria disso.

 
margaret:

Os aforismos de Marguerite de Navarra são hoje sábios e relevantes.

aquele que ajuda as pessoas está perdendo seu tempo.

Você não pode se tornar famoso por boas ações (de um famoso desenho animado)