EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 963

 
Mixon777:
Que vítimas ? 13 é um mínimo para Gana - e eu dei as previsões )

Michal, por que você nunca olha em seu PM? Embora, depois de ler seus posts para VICTIMS, já possa imaginar sua resposta. Explicar algo a alguém é provavelmente um insulto ao seu senso de auto-estima, não é? E sobre as mulheres, você está errado. Você faz cálculos de acordo com o programa, enquanto minha namorada, sem programas e sem quaisquer índices, entra no mercado em qualquer lugar e sempre com lucro. É verdade que ela não consegue explicar como ela sente o movimento de preços. Ela recebe praticamente todo o movimento de impulso sem nenhum esforço. E ela não se importa com a opinião de outra pessoa. Ela não diz nada sobre o comércio forex.
 
Mixon777:

O guru da coleta está de volta e pronto para dar uma previsão de liquidez para a semana - nossa previsão para o dia 13 se tornou realidade com precisão astronômica e agora prenda sua respiração para ver

Eu sou o Todo-Poderoso! 1111 por favor compre o par euro-dólar no dia 19 - Eu preciso de sacrifícios para tirar o creme do creme

Além disso, não dê ouvidos às mulheres - elas arruínam qualquer negócio sério.

Obrigado - com respeito a seu Michael

Você não está sendo um pouco atrevido, Michael?

E a propósito, seus dias programáticos estão faltando ou são do ano passado, porque 14.05 - é sábado, e a semana começa na terça-feira - e onde é a segunda-feira?

Você não pode estar seguro de perder seu emprego ))))).

 
 
http://gannzilla.livejournal.com/
Arquivos anexados:
 
Mixon777:

Além disso, não dê ouvidos às mulheres - elas arruínam qualquer negócio sério.

Obrigado - com respeito a seu Michael


Obrigado, agora eu sei que a praga ... senão eu estava um pouco confuso.

 
Larisa:


Obrigado, agora eu sei que sou uma praga... Eu não tinha certeza antes.

Você deve se apresentar no primeiro posto, dizer olá... Onde está a Reker? Raker, pegue seu aluno ..... e não se esqueça de pegar sua certidão de nascimento).
...Matriarcado toma o poder .... 2012)
 
odiseif:
Você mademoiselle deveria se apresentar no primeiro posto e dizer olá... Onde está a Reker? Raker, aceite seu aluno ..... e não se esqueça de pegar sua certidão de nascimento ))
...Matriarcado toma o poder .... 2012)


Desculpe, fiquei tão indignado que esqueci tudo sobre decoro. Olá, eu sou Larissa, eu sigo seu fio porque só troco este par.

 
Larisa:


Desculpe, estava tão indignado que me esqueci das regras do decoro. Olá, eu sou Larissa, eu sigo seu fio porque só troco este par.

Vá em frente com as telas de previsão ..... aprendemos a engolir tudo ...
 
odiseif:
Não sei se isto está certo ou errado, não acredito em análises fundamentais, portanto não quero postar screenshots... ..... aprendemos a engolir tudo...


De jeito nenhum. Sou uma dependente por vocação e uma mulher de negócios.

Meu prognóstico é o seguinte: vou comprar na segunda-feira a terça-feira com metas de 1,43, 1,48. Disseram-me isso, não sei se está certo ou não. Eu não uso indicadores, não acredito na Análise Fundamental, portanto não mostrarei gráficos.

 
odiseif:


Sua foto mostra um alvo de 1.4569. Não consigo ver tão longe, mas um ou dois dias e devo ver 1.4240