EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 912

 
Galina:

E o clima lá fora é tão abolicionista !!!!


Eu estava tomando sol de 1 a 3 de maio, era +32 lá fora...
 
margaret:
então só de estar no ar fresco me deu uma constipação...
Eu trato minha esposa com vinho semi-doce (somente este): aqueça 200 gramas a uma temperatura de 45-50 graus, beba e sue bem debaixo de um cobertor. A enfermidade desaparecerá. Fique bem
 
SEVER11:
Eu trato minha esposa com vinho meio doce (somente vinho de verdade) quando ela está com um leve resfriado: aqueça 200 gramas a uma temperatura de 45-50 graus, beba e sue bem debaixo de um cobertor. A enfermidade desaparecerá. Fique bem
Obrigado... é exatamente o tipo de tratamento em que eu estava pensando...
 
Sdimm:

o canadense está em baixo, conseguirá ou não chegar ao nível?


Parece uma bandeira. A 0,9850 eu começo a selihl. (tenho um palpite de que irá para lá)

 
SEVER11:
Eu trato minha esposa com vinho meio doce (somente vinho de verdade) quando ela está com um leve resfriado: aqueça 200 gramas a uma temperatura de 45-50 graus, beba e sue bem debaixo de um cobertor. A enfermidade desaparecerá. Fique bem
O vinho de mesa é ótimo em tudo )))))
 
SEVER11:

Olá a todos os residentes deste fórum. Faz muito tempo que eu não via a FONTE. Aqui está outra foto do novo indicador, que as linhas de Tatrick me colocaram. Até agora funciona :0)..., vamos ver mais


Eu vi o indicador Demark, ele traça as mesmas linhas, muitos são iguais (não vou dar minha opinião, tudo funciona)

 
Há um espigão feio nas 4 horas... (((
 

Não sei, todos os sites estão falando sobre a queda do euro...pessoalmente não acredito nisso...poderia ser uma "armadilha"...

Estive nos volnoviks - eles não estão dizendo nada...

Aqui em um dos sites mais "confiáveis" eu encontrei um layout de gráfico semanal


 
margaret:

Não sei, todos os sites estão falando sobre a queda do euro...pessoalmente não acredito nisso...poderia ser uma "armadilha"...

Entrei em contato com os volnoviks - eles estão em silêncio...

Aqui, em um dos sites mais confiáveis, foi encontrado um layout gráfico semanal:


Eu tenho basicamente o mesmo layout no gráfico semanal, mas a execução depende do movimento e dos níveis.

 

A Teoria do Caos Comercial - e o comércio na repartição - e então um mínimo de 299 dólares em lucros que você terá no seu bolso por semana - acrescente alguns zeros a mais e você ganha tanto por mês

Antes da queda do euro era possível colocar ordens pendentes para um avanço, mas eu não tenho acompanhado este mercado, pois negocio em futuros - e em ações através de um corretor e um banco

se você não sabe, leia Larry Williams. ele é o investidor mais legal.

A divergência é quando o preço atinge a linha vermelha e desce ainda mais - agora está no verde - por enquanto - tirá-lo do mercado - tudo

Há muitos tipos de análise - desde ondas magnéticas até astrologia e temperatura do ar - mas esta é a mais confiável para mim em termos de lucro