EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 702

 

Vamos ver como isso funciona. Kijun Sen em H4 em Ishimoku


 
toxa79:

Se na próxima hora ele quebrar a linha amarela (ao redor do tique), ele irá descer, se saltar, ele irá subir.


Ele se avariou. Quem mais está trabalhando no Woodies?

 
rem211:
também iria tão longe quanto 4422 )
EU TAMBÉM POSSO FAZER ISSO .....
 

Se eu comprar 5 lotes no mundo real, serei dilacerado como um hamster por uma sobrecarga nervosa. Lembro-me de comprar 1 lote em 2000 K (emparelhado uma vez no preto e três vezes uma chamada de margem)... Estava tão nervoso... Psicologia... Não dá para sentir em uma conta demo... Há um lucro de 80 pontos de 0,1-0,2 lotes e a sensação de alegria é grande ...


PS: Tenho um pedido de compra aberto... vamos ver como ele renuncia ou não do nível de chamada 20-30 pontos Vou tentar pegá-lo e depois colocá-lo na rede de arrasto... Ou menos 20 pontos :) + experiência

 

Eu estava longe do meu computador, por isso senti falta dele. Alguma pista sobre a razão pela qual a UE caiu daquela maneira, havia alguma notícia ou algo assim?

 
AndreyZak:

Eu estava longe do meu computador, por isso senti falta dele. Alguma idéia da razão pela qual a UE caiu tanto, havia notícias ou algo assim?


Comentários negativos sobre a Grécia e a Irlanda causaram uma fuga de risco


O EUR/USD caiu para $1,4388 devido ao aumento da aversão ao risco. Os comerciantes relatam que comentários negativos sobre a Grécia e a Irlanda desviaram a atenção do mercado de volta para os problemas da periferia da Zona Euro. O euro/dólar foi fortemente influenciado pela venda posterior do euro/iene. Um grande banco americano disse em uma recomendação de cliente que uma quebra do mínimo noturno de US$ 1.4407 poderia resultar em uma queda para US$ 1.4300. Tentativas de recuperação até agora são inúteis
 
odiseif:
EU POSSO FAZER O QUE FAZENDO


a partir de 1.2830 correção para comprar.

 
O surgimento de contas oficiais asiáticas entre os compradores do euro falhou em fornecer apoio significativo a estas últimas, e em meio a uma liquidação ativa de longo prazo o par já quebrou o apoio em US$ 1,4380, provocando a execução de paradas localizadas abaixo. Agora a moeda única européia tenta usar lances próximos a $1,4365 para estabilização, mas o espírito permanece negativo, e os comerciantes vêem riscos de testar o suporte a $1,4350, antes que os touros decidam agir de forma decisiva. Observam que o interesse na compra permanece até $1,4340, mas advertem que a próxima série de ordens de parada está atrasada, e a perda na área especificada provocará uma nova onda de redução de posições longas, abrindo o caminho para $1,4325/20, $1,4300
 
Noterday:

Lembre-se de como a UE advertiu que haveria intervenções

Segundo analistas do UBS e do Bank of New York Mellon, os governos do G7 estão acumulando suas reservas de divisas, o que poderia ser um sinal de preparação para uma nova intervenção destinada a suavizar a excessiva volatilidade do mercado. Hoje à noite, os ministros das finanças e os governadores dos bancos centrais dos países do G7 se reúnem em Washington pela primeira vez desde a intervenção em 18 de março para discutir suas ações futuras. De acordo com os estrategistas monetários do UBS, o risco crescente de queda das taxas de câmbio na próxima década poderia ver as reservas cambiais subirem dos níveis atuais de US$ 200 bilhões na zona do euro e US$ 50 bilhões cada um nos EUA, Canadá e Reino Unido. As autoridades britânicas e canadenses já anunciaram sua intenção de aumentar as reservas de divisas a fim de atender às condições do Fundo Monetário Internacional. As reservas cambiais do Japão estão agora perto de US$ 1 trilhão. "Quanto maior for a volatilidade do mercado, mais os políticos procurarão se assegurar, acumulando reservas de divisas". Segundo o banco, os altos e baixos vertiginosos nas taxas de câmbio em meio a intervenções serão as "megatendências" que os investidores precisam estar atentos
 
Noterday:

Comentários negativos sobre a Grécia e a Irlanda provocaram aversão ao risco


O par euro/dólar caiu para $1,4388 em meio a um aumento da aversão ao risco. Os comerciantes relatam que comentários negativos sobre a Grécia e a Irlanda desviaram a atenção do mercado de volta para os problemas da periferia da Zona Euro. O euro/dólar foi fortemente influenciado pela venda posterior do euro/iene. Um grande banco americano disse em uma recomendação de cliente que uma quebra do mínimo noturno de US$ 1.4407 poderia resultar em uma queda para US$ 1.4300. Tentar se recuperar, por enquanto, não é
uma boa idéia.

Estou vendo, obrigado!