EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 575

 
Fartowiy:
Oh cara, Fantyck é um chato. Ele precisa de um chute no traseiro :) depois de 1.6575, talvez seja mais fácil.
A libra está muito abaixo e muito longe... Acho que 6220-6300 é o máximo que pode fazer antes do colapso após o euro.
 
Por que isso acontece?
 
Alexsandr76:
A libra está muito abaixo e muito longe de ser alcançada... Acho que 6220-6300 é o máximo que pode fazer antes de desabar após o euro.
1.6575 Eu estava errado 1.6375
 
Sim, entendi isso como um erro administrativo, mas por que ele cai abruptamente e não gentilmente, sobre e sobre?
 
Na maioria das vezes, as posições saem em trailing stop, eur, audijipi, dólar-canadiano... Devemos esperar?
 
Dimka-novitsek:
Na maioria das vezes, as posições saem em trailing stop, eur, audijipi, dólar-canadiano... Devemos esperar?
Esperar pelo quê? Dima, quando você abre um pedido, você estabelece algum objetivo? Você tem um objetivo em mente? Caso contrário, você pode abrir o pedido e esperar até o MC.
 
O que eu quero dizer é que, de acordo com minhas observações, se uma parada de arrasto aciona, muitas vezes ela aciona a segunda ou terceira vez, ou o preço vira ou fica plano por um tempo.
 
Todos congelaram em antecipação a um milagre :-0
 

Boa tarde!

Para: ZetM, Noterday, Alexsandr76 e nossos outros criadores de ondas de valor: Solicite uma repartição semanal de libras para revisão comunitária :)

 
SEVER11:
Todos congelam em antecipação de um milagre :-0

Discurso de Bernanke às 3:15, horário de Moscou

Ele dá uma entrevista coletiva sobre como o governo federal está avaliando a economia americana atual e o valor do dólar. Seus comentários podem determinar uma tendência positiva ou negativa a curto prazo.

E hoje às 17:30, horário de Moscou, o discurso de Evans