EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 566

 
Noterday:

No dia 7 de abril, quinta-feira, o BCE se reunirá e anunciará sua decisão sobre as taxas (agora 1,00%, espera-se 1,25%).

De qualquer forma. Isso ainda falta uma semana inteira. E o que é interessante é que as ondas começarão a cair na segunda-feira à noite ou na terça-feira. E eu tenho duas perguntas

1) Se a queda começar antes do anúncio da decisão sobre a taxa, o que acontecerá com o Euro se a taxa for aumentada?

2) Se a queda começar antes do anúncio da decisão sobre a taxa, o que acontecerá com o Euro se a taxa for deixada inalterada?

Além disso, se eu tiver um erro nas ondas e, além disso, no tempo, parece que

3) O par crescerá até quinta-feira (podemos ver 1,44 durante este tempo), mas teremos que corrigir após a decisão, se a taxa for aumentada.

4) O par crescerá até quinta-feira, mas após o anúncio da taxa, se ela permanecer inalterada, veremos um declínio acentuado.

É assim que as coisas são, mas é muito interessante ouvir as opiniões dos outros a respeito dos dois primeiros pontos.

A taxa será aumentada. A questão é diferente: todos estão esperando por outro aumento de tarifas...em maio ou setembro...então teremos que seguir os comentários após o anúncio das tarifas...
 
Noterday:

No dia 7 de abril, quinta-feira, o BCE se reunirá e anunciará sua decisão sobre as taxas (agora 1,00%, espera-se 1,25%).

De qualquer forma. Isso ainda falta uma semana inteira. E o que é interessante é que as ondas começarão a cair na segunda-feira à noite ou na terça-feira. E eu tenho duas perguntas

1) Se a queda começar antes do anúncio da decisão sobre a taxa, o que acontecerá com o Euro se a taxa for aumentada?

2) Se a queda começar antes do anúncio da decisão sobre a taxa, o que acontecerá com o Euro se a taxa for deixada inalterada?

Além disso, se eu tiver um erro nas ondas e, além disso, no tempo, parece que

3) O par crescerá até quinta-feira (podemos ver 1,44 durante este tempo), mas teremos que corrigir após a decisão, se a taxa for aumentada.

4) O par crescerá até quinta-feira, mas após o anúncio da taxa, se ela permanecer inalterada, veremos um declínio acentuado.

É assim que as coisas são, mas é muito interessante ouvir as opiniões dos outros a respeito dos dois primeiros pontos.

Por que considerar apenas o euro? O programa de flexibilização quantitativa na América ainda não terminou (terminando em junho). As balanças comerciais são negativas nos Estados Unidos e na Zona Euro e positivas na Alemanha. O desemprego é maior nos Estados Unidos. A inflação na Alemanha é de 0,5; na Zona Euro 0,4; na América 0,5 e eles não estão satisfeitos com o nível que estão elevando. O índice de indicadores líderes da Zona Euro mostra valores melhores do que nos Estados Unidos. Existem, é claro, outros indicadores, mas estes falam a favor do crescimento do euro.
 

A propósito, o Fed está se reunindo na taxa 15. Devemos ao menos considerar o desenvolvimento de uma tendência norte neste momento?

 
sanyooooook:

1,45 de fato )


Até agora o corredor permitido é estimado em 1,4100 - 1,4300, os relatórios indicadores, analisando a retrospectiva de 3 a 300 barras em H1 .
 
yosuf:

Até agora o corredor permitido é estimado em 1.4100 - 1.4300
Apoiado por
 
strangerr:

Muita gente aqui me perguntou por que eu estou esmagando o maravilhoso CD da Alpari. Esta é uma de suas brincadeiras mais inofensivas))))

O desenho é certamente interessante, mas o servidor é muito provavelmente uma demonstração, pois certamente não estava no site real....
 
Até os máximos atingirem...
 
margaret:
A taxa será aumentada. A questão é diferente: todos estão esperando por outro aumento de tarifas...em maio ou setembro...então teremos que seguir os comentários após o anúncio das tarifas...
a grande questão é se eles vão aumentar a taxa novamente em maio ou setembro, então você tem que seguir os comentários após o anúncio do aumento da taxa ... não estou 100% certo sobre o aumento da taxa que a trishka já fez a zona do euro descer pelo buraco do qual ela escapou com sucesso até agora!
 

Basicamente, tudo ( padrões de ondas e castiçais) está pronto para descer. É melhor não fazer mais nenhuma compra do Euro.

Tenham um bom dia a todos!

 
Temnyj:
O desenho é certamente interessante, mas o servidor é provavelmente uma demonstração, pois certamente não aconteceu na vida real....

Demo, mt5 colocado. Mas isso não significa que você possa desenhar nada na demonstração.