EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 467

 
odiseif:
Estou observando suas screenshots há muito tempo. Você diz que criou algo interessante ... Mas a sensação de que não aprendeu a usar o terminal .... acho que seria melhor em suas screenshots se víssemos uma carta, visão geral do mercado, navegador com os nomes dos índices, e mesmo o terminal não é interessante de se ver em suas screenshots ... e uma janela com os tempos, os símbolos da carta podem ser colocados no mesmo nível do terminal, assim você expande a carta.


Obrigado pela dica, eu definitivamente a usarei.
 
yosuf:

Obrigado pela dica, eu definitivamente a usarei.
Talvez você esteja escondendo algo de propósito ... mas se não ... passe o mouse sobre o gráfico ... clique com o botão direito do mouse e escolha salvar imagem como ... ...depois salve-o em um lugar conveniente em seu computador e carregue-o no fórum...
 

P10 e P30, Declínio esperado, pois a previsão ascendente de ontem foi excedida:

 
seolink74:
Talvez você esteja escondendo algo de propósito ... mas se não ... passe o mouse sobre o gráfico ... clique com o botão direito do mouse sobre o menu e selecione salvar imagem como ... então salve em um local conveniente em seu computador e carregue para o fórum ...

Meu computador. fica pendurado nisto por causa de sobrecarga, aparentemente, eu vou limpar e tentar
 

e ainda assim H1 não é o gráfico de tendência principal... É melhor olhar para leituras indicadoras do maior para o menor período de tempo. Se as leituras do indicador coincidirem, elas podem ser levadas em consideração. Se você analisar apenas um período de tempo, não é muito correto fazer previsões.


Não sou contra o seu indicador... Sou a favor de uma apresentação diferente de informações...


E vou comprar até a última parada :)

Tão logo ela rompa a linha de tendência, podemos pensar em um movimento para baixo


 
seolink74:
e ainda assim H1 não é o gráfico de tendência principal... É melhor olhar para leituras indicadoras do maior para o menor período de tempo. Se as leituras do indicador coincidirem, elas podem ser levadas em consideração. Isto não é muito correto para fazer uma previsão baseada na análise de apenas um período de tempo


Aqui está D1 com P30, P10 e P5 (última tendência), confirma a diminuição imediata de P10 e P5 antes da previsão de P30, embora P10 adie um pouco esta diminuição:

 
seolink74:

e ainda assim H1 não é o gráfico de tendência principal... É melhor olhar para leituras indicadoras do maior para o menor período de tempo. Se as leituras dos indicadores coincidirem, eles podem ser levados em consideração. Se você analisar apenas um período de tempo, não é muito correto fazer previsões.


Não sou contra o seu indicador... Sou a favor de uma apresentação diferente de informações...


E vou comprar até a última parada :)

Tão logo ela rompa a linha de tendência, podemos pensar em um movimento para baixo




Seu direito
 
yosuf:


Aqui está D1 com P30, P10 e P5 (última tendência):

Eu entendo o indicador corretamente? Que prevê um aumento para 14255 e depois uma queda?
 
seolink74:
Eu entendo o indicador corretamente? Que prevê um aumento para 14255 e depois uma queda?

Correto, somente neste TF, outros podem ser diferentes
 
Eu vou dormir então... vou acordar ou TP a 120 pips ou SL a 80 pips... É melhor negociar contra a tendência em um prazo maior... é melhor pegar uma perda de vez em quando