EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 465

 
margaret:
Quando você terá uma eleição? Você mora na Alemanha?
No Bundestag, no próximo ano.
 

abaixo está o avanço do preço do FZR (fratura-ziguezague reversão) no ano passado

Os FZRs a 1,4333, 1,4582 e 1,4666 foram quebrados pelo preço de tal forma que as convergências foram formadas. De minhas observações, muitas vezes (ou seja, nem sempre) o preço volta, e não apenas volta, mas faz com que uma vela se feche acima do nível FZR.

 
antrofagen:
Alguma idéia sobre AUDUSD ?


Aqui estão as retrospectivas de 15 e 70 barras - apenas uma dica:

 
margaret:
Eu concordo. A Alemanha se beneficia de um euro caro... A Alemanha é o principal timoneiro.... mas por alguma razão não há notícias sobre as eleições alemãs, que, de acordo comigo, são previstas para este fim de semana... e se Merkel voar, a UE voará mais forte do que o rebaixamento dos países periféricos da Zona Euro...
A Alemanha tem uma eleição regional neste fim de semana. Não haverá nenhum movimento sobre isso.
 
antrofagen:
Alguma idéia sobre AUDUSD ?
Já estou preso na venda de 1.022.
 
sanura5555:
Se a ue e o iene estão numa posição correlata há muito tempo, e só este ano a ue e o iene foram para todo o lado de 92 a 79, a ue era 43, 28 e 43 novamente... então a situação atual é influenciada por fatores econômicos internos, até mesmo os bxoyen e a eurolândia viram alguma intervenção)


Eu olho para o iene dançando um pouco mais fácil: antes era 120 ienes, agora é 80 ienes, e recentemente desceu para 76 ienes e chamam-no de "intervenção", mas na verdade alguém (não vamos apontar o dedo) comprou 120 ienes por 1 dólar e recentemente o vendeu por 1,5 dólares).

Na verdade, o programa é definido de uma vez por todas (sou um apoiante da idéia do Consórcio :)) ) e se a ue está para cima, o iene está para baixo e vice versa.

 
yosuf:


Aqui estão as retrospectivas a 15 e 70 bares - apenas uma dica:

Olá. Se não for difícil no EURUSD o que seu sistema mostra no H1 H4 D1 qualquer um dos gráficos no momento...viu o que você postou esta tarde...

Eu estou na baía até TP 1430

 
Ilap70:
Obrigado! Ordenado.
bem como 1SSR0 linda )))))))
 
Fartowiy:
Já estou preso na venda 1.022

Uma alta de 1,03 ou até mais é muito provável. Eu seguro a compra por uma semana, não quero fechar ainda.
 
seolink74:

Olá. Se não for difícil no EURUSD o que seu sistema mostra no H1 H4 D1 qualquer um dos gráficos no momento...veja o que você postou esta tarde....

Estou de pé na baía até TP 1430


Em segundo lugar, eu quero ver uma linha de tendência global.