EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 345

 
Boa tarde a todos!!!!! E estou esperando que o euro suba em relação ao dólar, porque veja quanto tempo ele está batendo o nível 1,4186!
 
strangerr:

Certo. Disse há algumas horas que iríamos até a área 1,42+_ antes do outono - assim lascado em duas libras cada))))

)))))))))))))))))))))))))
 
por favor empurre o eur usd)
 
Esperando por uma mudança para 1.41992 lá o nível 161 e saída
 
(((!) "Olá!!!!

acho muito engraçado ler posts sobre a ascensão na uR todos aqueles que juram sobre a queda, vejo 98% deles escrevendo aqui por 30 centavos, então acho estúpido escrever sobre o mercado, feliz que aqueles que ouvem minhas previsões ganharam comigo, os moderadores respeitam, todos aqueles que podem pensar em uma tendência seguinte, eu suspendo minha atividade neste recurso,Minha visão da situação no mercado é que, tendo alcançado 43, pode começar a mudar, mas acho que isto não é um fato, no momento eu ainda olho para o crescimento na direção de 43 para começar, analisando os dados e talvez para 1.70 virão, mas é impossível dizer no momento, eu vou descansar em Miami, e você continua a escrever por 30 centavos ... desculpe, mas também é dinheiro!

Todos, um se ofendeu e saiu (((( E que bom homem ((


P.S. Finalmente entendeu sobre os números que ele diz, descobriu e simplesmente deixou cair tudo e pronto, o que fazer não consigo entender. (((

 
Estou farto destes 2 pontos para frente e para trás=(
 

A intervenção tem sido realizada em sua maior parte pelo Banco do Japão, pois não há efetivamente nenhum limite para a quantidade de ienes que ele pode vender. As vendas por outros bancos centrais são restringidas pelo volume de suas reservas em ienes em dinheiro em vez de em ações.

>Desde que eles tenham um arsenal limitado à sua disposição, quaisquer novas intervenções conjuntas provavelmente serão projetadas para tomar o mercado de surpresa, obtendo o máximo efeito com o mínimo investimento.

> Isto não será suficiente para atingir o objetivo.

 
terentyevdd:
cansado destes 2 pips para frente e para trás=(

Acima de 40p em 4 horas.

Façam suas apostas, senhores...))

 
terentyevdd:
à espera de uma mudança para 1.41992 lá nível 161 e saída
Bem, eu tenho o nível 161 em 1.42105 em H4
 
strangerr:

Ninguém ainda))))
Marishka apareceu no MT5