EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 56

 
strangerr:

Já posso ver que tipo de figura está desenhando, se confirmar na segunda-feira, então é uma venda.
??
 
forte928:

com um pequeno pode haver apenas tempo para fechar ou a ganância comerá tudo.


o lote de velocidade principal é jogado fora, acho...

Dima não negocia na primeira sexta-feira do mês...mesmo que hoje funcione...por meio ano, pelo menos...

 

Vocês podem me dizer o preço máximo alcançado hoje nas notícias que eu tive o pedido acionado em 1.4005, embora o gráfico não pareça atingir

 
Tantrik:
??

Vou postar na segunda-feira, está apenas começando a se formar, precisa de pelo menos um dia a mais.
 
TOBL:

Os caras me dizem que o preço máximo alcançado hoje nas notícias eu tive o pedido acionado em 1.4005, embora o gráfico não pareça chegar


1.4001- Licitação

1.4004- Pergunte

 
TOBL:

Vocês podem me dizer o preço máximo alcançado hoje nas notícias que eu tive o pedido acionado em 1.4005, embora o gráfico não pareça atingir



Alto 1.4005.

 

1.3999

 

Às 17:25, hora de Kiev, Trishka estará de novo a tagarelar, este palhaço está farto. Quando vão contratar um assassino para ele?

Devemos contribuir com três rublos cada um para o assassino.

 
torgus:

Às 17:25, hora de Kiev, Trishka estará de novo a tagarelar, este palhaço está farto. Quando vão contratar um assassino para ele?

Devemos contribuir com três rublos cada um para o assassino.

O Presidente do Banco Central Europeu, Jean-Claude Trichet, realizará uma coletiva de imprensa após os dados do BIS, em Basiléia. Como chefe da liderança do BCE, que é responsável pela liquidação da taxa de juros de curto prazo da zona do euro. Os comerciantes de moedas estão reagindo às pistas, pois podem prever o futuro da política monetária.
 
4 de março. /Dow Jones/. O aumento do par euro/dólar americano para 1,40 fez com que as ordens stop-loss fossem acionadas, diz Phil Streible da Lind-Waldock. Estes investidores acreditam que é "inapropriado" que o BCE faça agora um alarde sobre o aumento das taxas; eles acreditam que isso será ruim para o euro. Enquanto isso, os comerciantes de longo prazo têm obtido lucros a 1,40, observa Streible. O par agora está sendo negociado ligeiramente mais baixo em 1,3964 contra 1,3969 na noite de quinta-feira.