EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 53

 
Vizard:

É claro ... só nesta situação - as notícias não fariam mal ... não importa o que - bom - mau (só não muito importante) os especuladores iriam resolver isso ...
O que posso dizer, recentemente fiquei tão preguiçoso que até perdi as notícias sobre as apostas)), sei a que horas as notícias estão no ar mas não presto atenção ao conteúdo)
 
chepikds:
O que posso dizer, tenho sido tão preguiçoso ultimamente que até sinto falta das notícias sobre a taxa))), sei aproximadamente a que horas as notícias são divulgadas, mas não presto atenção ao conteúdo)

da mesma forma...somente se for importante...demasiada informação também não é boa....
 
Vizard:

Eu me pergunto qual botão Dimka apertará desta vez...)))
Se ele ainda não o fez))))
 
Vizard:

É claro ... só nesta situação - as notícias não fariam mal ... não importa o que - bom - mau (só não muito importante) os especuladores teriam resolvido isso ...
A notícia está a 1 hora e 20 minutos de distância
 
margaret:
1 hora e 20 minutos para as notícias


sim (16:30h)...fazer cerveja, batatas fritas...sentar-se de volta ....

Parte 2 (continuação) às 18:00-25, horário de Moscou.

aproveite para assistir )))))

 
margaret:
1 hora e 20 minutos para as notícias
Marguerite, você está usando o dinheiro do investidor para aparar as flores de milho nas notícias?
 
RekkeR:
Margarita, você usa o dinheiro do investidor para aparar as flores de milho nas notícias?
varredura
 
Níveis fundamentais para o par EUR/USD

Ofertas fortes de $1,4080/85
Ofertas/paradas intermediárias de $1,4060
Barreira de opção de $1,4050
Ofertas intermediárias de $1,4020/25
Ofertas/paradas intermediárias de $1,4010
$1,4000 ofertas intermediárias/obstáculos de opção/expiração
1,3980 ofertas de abordagem forte/nível técnico
1,3978 dólares intraday Europa, Ásia 1,3970

$1,3975 ***nível atual

$1,3950 intraday Ásia/Europa baixo
US$1,3925/20 forte demanda/paradas
US$1.3910/00 demanda intermediária/$1.3900-$1.3915 expiração da opção
$1,3890 intermediário /$1,3890 paradas de fuga
US$ 1,3865/60 demanda intermediária/ US$ 1,3850 expiração da opção
US$ 1,3835/30 demanda intermediária/ US$ 1,3825 expiração da opção
 

Eu vendi o iene, sem sorte, não foi uma grande perda, mas acho que há uma chance, ele quebrou um ventilador, o segundo passou, lembrei-me que o iene subiu ontem, então não por nada, vamos arriscar...


 
OlegTs:

Eu vendi o iene, sem sorte, não foi uma grande perda, mas acho que há uma chance, ele quebrou uma das veias, escorregou pela segunda, lembrei que a UE subiu ontem às custas do iene, então não por nada, em suma, vamos arriscar...


No total, o graal ganhou 20,6% em uma quinzena na demonstração, todos os pedidos estão fechados.