EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 51

 
Ele disse: "Vamos!"
 
strangerr:

Tântrico, olhe para a prata:


\

prata em dólares.

 
Tantrik:


Bom para você))))

(Você deve imprimir aquele quadro que você tão desrespeitosamente chamou de "o quadro", fazer uma bela moldura, enviá-lo para mim, eu o assinarei e então você pode pendurá-lo em casa em um lugar de destaque))))

 
strangerr:


Bom para você))))

(Você deve imprimir aquele quadro que você tão desrespeitosamente chamou de "o quadro", fazer uma bela moldura, enviá-lo para mim, eu o assinarei e então você pode pendurá-lo em casa em um lugar de destaque))))

Vou colocá-lo ao lado do preço - por assim dizer, uma ajuda visual. (Malevich!?)
"me envie" - envie dinheiro - gasolina, despesas de viagem - eu mesmo irei!
 
Tantrik:
Vou colocá-lo ao lado do preço - uma ajuda visual, por assim dizer. (Malevich!?)
"Envie-me" - envie dinheiro - gás, despesas de viagem - eu mesmo irei!

Você conseguiu, venha você mesmo com uma foto))))
 

Olá a todos, eu vejo a sexta-feira assim:

 
chepikds:

Olá a todos, eu vejo a sexta-feira assim:

As notícias vão ser sérias? Ou você acha que no final da semana alguém estará comprando dessa maneira?
 

16:30 EUA Novos empregos criados fora da agricultura m/m (Fev)- 190.000 36.000

16:30 EUA Taxa de desemprego m/m (Fev)- 9,1% 9%

18:30 Discurso do Chefe do BCE na Zona Euro

 
dentraf:
A notícia vai ser séria? Ou você acha que no final da semana alguém estará comprando de cabeça?
Não vejo as notícias, não acredito na oferta e na procura! O mercado vai onde é mais rentável ;) + Sexta-feira, um dia com alta volatilidade, por que não tomar uma dose;)
 
Dimka-novitsek:

Coloquei-o sozinho e depois me assustei, mas a posição mais rentável que consegui em 3 dias... Coloquei-o em automático e depois pensei, não consigo explicar.


negociação intuitiva é chamada...embora eu duvide que você esteja olhando para este par há muito tempo....

então tudo o que lhe foi dito ontem foi em vão... Você pode se preparar para seu primeiro depósito...