Vale a pena o incômodo? - página 14

 
Mathemat:
Não havia tal preço às 12h46, horário de Moscou (Alpari tem pelo menos 15 pips mais velhos). Escreva quando a pose estava realmente aberta. Estou mudando a cor da fonte deste comércio na tabela para vermelho - até que esteja correto.

A entrada foi às 12.31h, horário de Moscou.

TP fechado:

- Comprar AUD/USD, em sinal inverso, 1.0257 TP 1.0340 SL 1.0200, resultado +83 pts.

- Comprar EUR/USD 1.4087 TP 1.4190 SL 1.4016, resultado +103 p.

Comprar GBP/USD 1,6055 TP 1,6287 SL movido para b/c.

 
Comprar GBP/USD 1,6055 TP 1,6287 SL 1,5927 fechar a 0.
 
Prizma:
Comprar GBP/USD 1,6055 TP 1,6287 SL 1,5927 fechar a 0.

Não quero reler este fio... Isto é um robô ou um comércio manual?
 
Europa:

Eu não quero reler o fio... é um robô ou um comércio manual?

Desculpe pelo comentário - mais como um masturbação... Além das unidades, quem mais vai acompanhar esses pedaços de informação com alguns números que você não conhece, reconciliando horas também??? Isso é um absurdo... Mais de uma vez as pessoas sugeriram (ver posts acima) - como organizar tudo de uma forma digerível... Não entende... E assim - apenas mentiras, enchentes, disparates e lamúrias.
 
Roman.:

Peço desculpas pelo comentário - soa mais como uma lamúria... Além das unidades, quem mais vai acompanhar esses pedaços de informação com alguns números não conhecidos de onde, reconciliando as horas também???? Isso é um absurdo... Mais de uma vez as pessoas sugeriram (ver posts acima) - como organizar tudo de uma forma digerível... Não entende... E assim - apenas mentiras, enchentes, disparates e lamúrias.

Veja o primeiro borne do fio. Está tudo aí

e você pode tirar conclusões.

 
sergeev:

Veja o primeiro borne do fio. Está tudo aí.

e você pode tirar conclusões.


Por isso eu perguntei, parece ser uma negociação manual, mas por outro lado diz "Brown indica negociações no sistema antes da otimização" - ou seja, parece mais MTS
 
sergeev:

olhar para o primeiro borne do fio. tudo já está lá

e você pode tirar conclusões


:-))) Estou vendo. Olhei mais de perto agora...

Ao mesmo tempo, as pessoas sugeriram que o iniciador do tópico deveria ser reabilitado com estas variantes dos relatórios de sinais comerciais:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Goldtrader 25.03.2011 22:24

Pode ser mais fácil postar a senha de investimento?
resposta

Mathemat:
P.P.S. Coloque as primeiras negociações...
granit77 26.03.2011 10:19
Alexi, eu gostaria de ver na primeira coluna exatamente a data de publicação da previsão.

...eu só quero colocar os dados em ordem, caso contrário o ramo permanecerá incompleto. Caso contrário, o ramo permanecerá incompleto. Caso contrário, será possível avaliar os resultados, será de alguma utilidade.

Goldtrader 29.03.2011 14:24




Não está claro. O sinal era único. Cada sinal tem objetivos específicos.

E agora, de repente, surgiu uma mensagem de que o sinal tinha duas metades com os mesmos objetivos (? quais) para uma metade e nenhum objetivo para a outra metade.

Estes são sinais - alguém está negociando com eles "estupidamente, sem pensar". Com tais sinais "claros", você está apenas feliz por não estar usando-os.
É por isso que escrevi que a senha de investimento deve ser dada à conta real para torná-la convincente e sem ambigüidade. Se alguém comprar seus sinais, não terá que sentar-se na frente de um PC 24 horas por dia e esperar um SMS para fechar metade da posição do mercado. Ele desligará a fotocopiadora e se dedicará a seus negócios.


...seus potenciais compradores precisam fazê-lo:

- obter terminais nos quais esta plataforma móvel pode ser instalada,

- estar disposto a trabalhar dia e noite (nem todos vivem em seu fuso horário) em sinais comerciais do mercado.

E se você levar em conta os atrasos envolvidos no tempo que leva para enviar/receber uma mensagem de texto e trabalhar o sinal, então o preço pode ir muito longe.

Se eu fosse um investidor escolheria um PAMM que esteja vivo há mais de um ano (dois melhores) e que mostre o melhor FS.
Mathemat 29.03.2011 19:55

Prizma, eu não consigo acompanhá-lo. De alguma forma, temos que concordar com o formato dos sinais, para que eles possam ser inseridos na mesma tabela.

Você tem até sexta-feira à noite.

O resultado integral da compra de euros com fechamentos parciais eu calculei como +20. Você concorda com isso?

... tabela aqui

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso contrário, você recebe uma "papa" desorganizada, enchentes e sujeira. A própria rima saiu :-) )))

P.S. Eu adoraria ver a licitação "organizada".

 

Proponho fazê-lo, se a administração não se importar, em 1.04.11 Abro uma conta demo, os sinais também continuam a ser colocados neste tópico.

Não posso dar a senha do investimento ao público, como escrevi anteriormente.

 
Prizma:

Não posso dar a senha do investimento ao público, como escrevi anteriormente.

E por que não? (Não quero encontrar onde foi escrito antes).

E mesmo assim você não respondeu minha pergunta, o sistema é manual ou é um robô?

 
Europa:

Por que você não pode? (Não quero olhar onde estava escrito antes).

E mesmo assim você não respondeu minha pergunta, o sistema é manual ou robô?

Que diferença isso faz?

este é outro fio condutor da VictorArt.

Deve ser encerrada antes que o Prizma drenasse o PAMM de algum investidor