Sistemas de previsão estratégica - página 47

 

As radiações sugerem este cenário:

Mas isto é apenas uma previsão. Um terceiro alvo ainda é improvável, enquanto os dois primeiros são muito reais (especialmente o primeiro).

 
DC2008:

As radiações sugerem este cenário:

Mas isto é apenas uma previsão. O terceiro alvo ainda é improvável, enquanto os dois primeiros são muito reais (especialmente o primeiro).

Infelizmente, tenho "problemas" com o tempo e, ao mesmo tempo, estou tentando transferir uma parte do código para a MQL. Vou tentar fazer a previsão somente no próximo fim de semana. Espero incluir menos flutuações nele. Consegui diminuir o erro do modelo em 15% e isso significa que o alcance do campo de probabilidade será menor. Pelo menos, espero que sim.

Obrigado pela ligação, nem tudo pode ser rastreado. Com certeza vou lê-lo. Será possível fazer perguntas se elas surgirem?

 

Colegas, há duas perguntas:

(1)

Talvez alguém tenha um código/algoritmo pronto para desenhar linhas de nível para a superfície z=f(x,y) dado uma tabela?

(2) (pesquisa alternativa).

O fundo mostra, convencionalmente falando, o "espaço de fase ideal" de algum parâmetro:

Sobre os eixos:

  • x - tempo
  • y - um certo valor do parâmetro (há apenas um parâmetro)

De forma correspondente, podem existir vários parâmetros ideais para uma situação particular de mercado em um determinado momento. É possível prever tais estruturas de dados com redes neurais, eu gostaria de entender a possibilidade, pelo menos em princípio. Até agora eu verifiquei apressadamente, mas parece que a correlação integral "diz" que deveria ser, a estrutura não é aleatória e não é tão complicada, é claro, vou verificar mais a fundo.

 
Farnsworth:

Colegas, há duas perguntas:

Eu vi algo semelhante no fórum Broco, talvez eu esteja errado.

Poucas pessoas experimentam neste nível e ainda menos estão dispostas a compartilhar suas experiências.

Os lutadores os superam em várias ordens de magnitude, mas como você sabe, eles não se preocupam em criar um novo produto, mas usam restos de coisas que já foram úteis.

Como está indo a melhoria de seu sistema?

 
ULAD:

Eu vi algo semelhante no fórum Broco, talvez eu esteja errado.

...

É bom ver, obrigado pela informação, vou tentar encontrá-la

Como está ocorrendo a melhoria de seu sistema?

Já chorava no colete para os colegas em um fio vizinho. Até agora, não consegui esclarecer a área de entrada. O número de variantes realmente iguais aumenta muito a cada dia de previsão. Já nem sequer tenho certeza se é objetivamente possível fazer uma previsão para vários meses com boa qualidade. Em geral, penso em como melhorar sua qualidade, enquanto não faço previsões, e o tempo é muito, muito curto :o(.

 
DC2008:

As radiações sugerem este cenário:

Mas isto é apenas uma previsão. O terceiro alvo ainda é improvável, enquanto os dois primeiros são muito reais (especialmente o primeiro).

O primeiro alvo funcionou como joalheiro.

 
Vitya:

O primeiro alvo funcionou como joalheiro.


Excelentes entradas. Será interessante ver também as saídas.
 

23.08.2011 09:02 a.m. Foi feita uma previsão:

 

E esta é a imagem até agora:

 
https://forum.mql4.com/ru/42798