Novo MetaTrader 4 Terminal de Clientes 387 e MetaTrader 4 Data Center construído 387 - página 9

 

AlexSTAL

O fato é que não sabemos quando está ocorrendo uma reiniciação completa. Tudo está no escuro. E cabe aos testadores do fabricante do software realizar experimentos inteligentes.

Se você se inscreveu para ser o testador deles, esse é o seu direito. Discuta com seu empregador, mas não com nós, amadores do lado de fora. Se você quer provar seu valor desta maneira, você consegue o efeito contrário. Não há nenhum desejo de discutir nada com você.

 
nen:

AlexSTAL

A questão é que não sabemos quando ocorre uma reinicialização completa. Tudo acontece no escuro. Cabe aos testadores da empresa controladora do produto de software fazer experimentos complicados.

Se você se inscreveu para ser o testador deles, esse é o seu direito. Discuta com seu empregador, mas não com nós, amadores do lado de fora.

Nós sabemos... IndicadorContado()

E seu caso é um simples bug de modo visual.

P.S. Eu sou um voador livre e não trabalho para ninguém... E eu não vou mostrar a ninguém nenhuma relevância....

P.S.2 Se você especificamente não quiser passar seu tempo procurando e descrevendo bugs, isso não significa que todos irão...

 

Eu não uso a função IndicatorCounted() em nenhum indicador.

Eu fiz um post acima descrevendo o bug. Como ela se manifesta.

 

Esta manhã inicio o MT4 Mobile e ele também oferece uma atualização para o 388. Alguma coisa mudou na versão móvel?

 
nen:
Eu não uso a função IndicatorCounted() em nenhum indicador.
Aí está - você está respondendo sua própria pergunta
 
AlexSTAL, sua intrusividade está me forçando a sair dos fóruns onde você aparece.
 
nen:

Eu fiz um post acima descrevendo o bug. Como ela se manifesta.

Eu encontrei a causa deste comportamento completamente no posto abaixo.
 
nen:
AlexSTAL, sua intrusividade está me forçando a sair dos fóruns onde você aparece.

Seu direito.

Você não tem nenhum diálogo construtivo, apenas emoções e acusações.

 

Isto não é um bug de modo visual. Está exatamente zerando os amortecedores indicadores - reinicializando os amortecedores com a versão 388.

 
ANG3110:

Renat.

Eu estava me perguntando se podemos esperar obter a renderização do indicador personalizado após um teste no testador.

de pé na solução fixada, a construção também será liberada nos próximos dias, uma vez que resolvemos o resto dos problemas.

Remover os indicadores após o teste foi nosso erro - exageramos no código após os testes.